quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE INCIDENTES COM BOTTAS NÃO TEM NADA A VER COM A NACIONALIDADE

KIMI RAIKKONEN afirmou antes do final da temporada que os incidentes dele com VALTTERI BOTTAS não tinha nada a ver com a nacionalidade dos dois.

Perguntado se ele tinha conversado com Bottas a respeito dos incidentes dos dois, Kimi foi Raikkonen e disse que não tinha o número de telefone dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada a ver irmão - Kimi Raikkonen afirma que não tem nada a ver com a nacionalidade os seus incidentes com Bottas

REPORTAGEM

RAIKKONEN NÃO ATRIBUI O INCIDENTE CO BOTTAS PARA A NACIONALIDADE

"Passaria o mesmo com qualquer piloto"
      
Kimi Raikkonen não quis dar maior importância aos dois encontros que teve com o seu compatriota, Valtteri Bottas, dentro da pista [...].

Por sua parte, Raikkonen assegura que se trata de dois episódios pontuais e que esses dois acidentes não tem nada a ver com a nacionalidade de ambos. "Acredito que passaria o mesmo com qualquer piloto. Foi notícia porque se produziu dois incidentes entre dois pilotos finlandeses, mas essas coisas passam", disse durante a disputa da Finale Mondiali.

"Não falei com Valtteri. Não tenho o seu número de telefone e não acredito que eu precise. Entendo que a imprensa trate de dar a isso maior importância, mas estou certo que vamos tratar de nos manter na margem do ocorrido a partir de agora. 
Espero que as próximas corridas sejam melhores", adicionou.

[...]


Só sei que no final que se deu melhor foi o Kimi que terminou na frente do Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ainda bem né, pq se n, eu ia e dava uma surra no Bottas. Kimi e kimi kkkkkkkkkkkjjkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kimi é Kimi mesmo, sempre épico, igual ele na montanha russa, emoção total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eu acho que no fundo eles se amam, do jeito deles, mas se amam kkkkk
    Acho que eu tenho essa mania de achar que todo mundo se ama kkkk
    A Red Bull naquele vídeo de natal então, só amor kkkkk
    A dupla de pilotos da Ferrari, também é amor puro. Hamilton e Rosberg? Mais amor ainda. Tô rotulando tudo de amor agora kkkkk
    É o calor de 45 graus que tá fazendo isso com a minha cabeça kkkk

    Te contei que o Bottas (oficial) curtiu um comentário meu no facebook? Ele curte tudo de todo mundo, é verdade, mas o meu comentário era mico total, eu falava que ele era cute numa foto que ele postou quando era criança kkkK
    Eu fiquei toda feliz, mas contei pra um monte de gente que falou: quem é Bottas? kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muié deve ser o calor mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou você está apaixonada e não quer confessar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Falando em amor, aqui na minha cidade tem uma loja de chineses e minha mãe fala que eu gosto de orientais e tal e hoje eu fui lá e o dono perguntou pra mim se eu já tinha casado com algum chinês, que ele iria arrumar um pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dá a gente ficou conversando sobre a China, as coisas de lá e o povo com cara de poker face pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sério menina? Ele curtiu a tua foto? Que legal!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Eu comentava direto pro Kvyat, mas os russos começaram a implicar comigo lá no VK e parei :( mandar eles catar coquinho na feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele postou uma foto criança? Vou ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, tem gente que não conhece nem o Vettel, Alonso, Hamilton, só Senna, Senna, Senna, parece que não tem outro piloto na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkk casa com um chinês não, casa com um russo que eu conheço que gosta de pilotar kkkkkk
      A cultura da China é realmente fascinante, apesar de eu conhecer bem pouquinho. Sempre tive vontade de experimentar comida chinesa, dizem que é muito boa :)

      O Bottas curtiu foi um cometário meu na foto dele, mas ele curtiu os comentários de todo mundo kkkkkkk, mas abafa essa parte ~~~na minha cabeça eu tô achando que eu sou especial kkkkkkk
      Manda os russos que implicam com você catarem coquinho mesmo, ô povinho sem ter o que fazer kkkkk

      Sobre o outro post, jura que essa é a cara do presidente da Nintendo aqui no Brasil? kkkkkkkkkk Eu tô passada, parece comediante kkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah se o meu russinho me conhecesse :( meu tourinho Teddy Bear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu acho que meu destino é ter algum asiático, porque é uma coisa que eu não sei explicar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E eu o contrário: eu não gosto de comida chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho estranho, e eu sou chata a enjoada pra comer, pensa num ser fresco pra comer, sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk. Por exemplo, eu não como fruta nenhuma. Só suco ou vitamina, mas a fruta mesmo nenhuma kkkkkkkkkkkk

      Ah mas ele curtiu sua foto, isso é demais!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk, nem me fale daquele povo louco, eles acham que eu quero ir pra Rússia arrumar um russo pra mim, é cada uma! E fora que a maioria lá não fala inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Na verdade, ele é presidente da Nintendo na América. No Brasil não tem kkkkkkkkkkkkkk. Se eu ver ele eu quebro a cara dele, ele fez a Nintendo sair do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele é muito engraçado, na verdade o povo da Nintendo é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=6rbknwodu0g

      esse cidadão que está dançando é o PRODUTOR DA SÉRIE ZELDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É tudo maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      E feliz ano novo, tudo de bom para você! :)

      Excluir