sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TOTO WOLFF AMEAÇA MUDAR DUPLA DE PILOTOS SE BRIGAS CONTINUAREM

Oh my God, look at this! Meu Deus do céu, é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se isso foi uma tentativa de fazer com que NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON parassem de brigar, sinto muito TOTO WOLFF, isso fez foi eu rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A equipe ganha Mundial de Construtores com folga, ganha o campeonato de pilotos, tem praticamente todos os pódios da temporada e ele quer mudar a dupla de pilotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso que dá não ter pulsos para segurar o povo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Toto Wolff nervoso..... Toto Wolff muito nervoso....... Toto Wolff furioso! Se Nico Rosberg e Lewis Hamilton não pararem de brigar, ele vai ficar muito louco..........
Toto Wolff - Contra a Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

WOLFF: TENSÃO ENTRE PILOTOS PODE FORÇAR MUDANÇA DE DUPLA DE PILOTOS

A Mercedes diz que vai considerar substituir ou Lewis Hamilton ou Nico Rosberg se o relacionamento problemático deles começar a atrapalhar a equipe de Fórmula 1.

Em um alerta dramático após a temporada para os seus pilotos feito pelo chefe de esporte a motor Toto Wolff, o austríaco afirma que a dinâmica entre eles - adicionado como eles trabalham com os membros da equipe - se tornou a maior fraqueza da equipe vencedora.

Ele diz que essas dificuldades que acontecem sempre que um dos pilotos perde não são mais aceitáveis.

"Nós lutamos às vezes em vencer corridas no domingo e tendo sempre um (piloto) chateado", disse Wolff em uma entrevista exclusiva com o Motorsport.com.

"E isso derrama dentro da equipe. "É algo que precisa parar".

[...]

MUDANÇA DE PILOTO

Wolff está bem consciente que tendo dois pilotos número 1 vai sempre pedir um nível de administração, mas ele sugeriu que o que esteve acontecendo nessa temporada não é bom o suficiente.

"Nós tomamos a decisão de ter dois pilotos equilibradamente no mesmo nível em ordem de fazer a equipe progressar mais rápido e melhor", ele disse. "Foi uma decisão muito consciente três anos atrás".

"Indo para frente, nós vamos considerar se é a melhor configuração para a equipe. Personalidade e caráter dentro da equipe é um ingrediente crucial para o sucesso da equipe".

"Se nós sentimos que não está alinhado com o consenso geral, espírito e filosofia dentro da equipe, nós poderíamos considerar que quando nós tomarmos uma decisão, em termos de dupla de pilotos indo para frente".

Quando perguntado para esclarecer se ele quis dizer uma mudança na filosofia da equipe de ter um número 1 e número 2 em vez disso ou simplesmente mudar um dos pilotos atuais, Wolff disse: "Eu acho que é importante ter pilotos talentosos e rápidos dentro do carro. Mas nós queremos trabalhar com caras bons".

[...]

GRANDES FRAQUEZAS

Wolff disse que muito aconteceu em particular nessa temporada que ele não está feliz, e ele sugeriu que o problema não é só relacionado às tensões entre Rosberg e Hamilton.

Ele também diz que existem exemplos aonde o comportamento dos pilotos forçou as relações entre eles e os membros da equipe também.

"Existe muito acontecendo atrás das portas fechadas", ele disse. "Eu sinto que a equipe está mais forte do que nunca. Nós estamos tendo grande união dentro da equipe, mas o relacionamento difícil dos pilotos é uma das nossas fraquezas. E isso não é bom".

"Se eu fosse analisar quais são os maiores pontos fortes e os maiores pontos fracos da equipe, eu diria que o maior ponto forte é a qualidade e o caráter das personalidades dentro da equipe".

"O maior ponto fraco é a dinâmica do relacionamento entre os pilotos - e às vezes entre os pilotos e a equipe". 


Bom, um tempinho atrás saiu aqueles boatos de que Lauda e Wolff estavam se estranhando, que Wolff não estava gostando que Lauda estava indo falar da Mercedes no seu lugar, depois falaram que Lauda quebrou o pau com o Rosberg, que estava um pé de guerra.

Eu acho que ele meio que confirmou isso nessa reportagem, agora falar que isso está atrapalhando, mas nem aqui e nem na China. Primeiro eles nem brigaram na pista, quando um se aproximava mandavam se afastar para "resfriar freio". E ficar chateado fica mesmo, quem quer ver o companheiro de equipe ganhar?????????

O que vocês acham?????? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hum........ Um índio de madeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: