sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMOU QUE NINGUÉM DEVERIA DUVIDAR DO SEU ESPÍRITO DE LUTA

NICO ROSBERG afirmou no final da temporada que as pessoas não tinham que duvidar do seu espírito de luta e que ele iria lutar até o final. A única coisa que ele ressaltou era que a Mercedes tinha que melhorar a confiabilidade do carro, mas do resto estava satisfeito.

Em uma outra reportagem, Toto Wolff confirmou que Rosberg ficaria para 2016. Não sei porque ele confirmou, porque pelo o que eu sei, ele nunca esteve com a vaga ameaçada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Nunca duvidem de mim - Nico Rosberg afirmou que ninguém deveria duvidar do seu espírito de luta

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: SEM RAZÃO PARA DUVIDAR DO MEU ESPÍRITO DE LUTA

Nico Rosberg insiste que ele está planejando terminar a sua temporada 2015 em alta apesar de ter perdido o campeonato de pilotos para o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton.

[...]

Quando um jornalista no Brasil questionou se a sua paixão precisa ser "reacendida" para 2016, Rosberg respondeu: "Porque você usou a frase 'reacendida'?"

Ele então foi fazer uma referência para o seu pai, o finlandês Keke Rosberg, o campeão mundial de 1982: "Sempre esteve lá - metade de mim é finlandês e existe o "sisu" (determinação ou algo relacionado) finlandês, espírito de luta".

[...] Embora ele admita que existem bastantes sub pontos para o final da temporada, o foco de Rosberg é vencer as duas últimas corridas de 2015.

"O importante para mim é vencer as corridas, isso é uma motivação. Eu curti vencer em Mônaco e que é o que eu quero fazer nas últimas duas (corridas). Um sub ponto é que segundo no campeonato é melhor do que o terceiro e outro sub ponto é que apenas pode ser uma coisa boa começar o próximo ano tendo terminado esse ano em uma boa maneira. Mas esses não são importantes para mim - vencer as corridas (é importante)".

[...] A Ferrari, no entanto, permanece forte, e Rosberg está também consciente da inesperada debilidade da Mercedes nessa temporada.

"Nós quebramos tão frequentemente nesse ano, então nós podemos melhorar a confiabilidade com certeza", ele apontou, antes de admitir que ele esteve em uma busca constante para melhorar a sua própria performance durante todo 2015.

"É uma evolução constante: sempre tentando questionar se é o caminho certo, o que pode ser feito melhor, o que eu posso fazer melhor", ele explicou. "Eu acho que você tem que fazer isso como um piloto de corrida, tentar e continuar melhorando".

"As coisas mudam, os carros mudam, então é sempre exatamente o mesmo, mas você se adapta e encontra o seu caminho de novo. Essa é a razão que existem tantas variações".

[...]

"Na corrida entre Lewis e eu, tudo vem para isso: qualificação, indo para a curva em primeiro... nós estamos baseando corridas em todas essas peças de quebra-cabeça e, se eu colocar elas todas juntas, eu vou vencer a corrida".

Explicando que não havia uma "explicação precisa" para a virada na forma na qualificação que viu ele capturar a pole position em todas as últimas 3 corridas, Rosberg está já no registro como dizer que ele quer outra vitória nesse final de semana, algo que negaria o companheiro de equipe Hamilton a sua primeira vitória na terra do seu herói, Ayrton Senna.

[...]

"Com certeza eu estou satisfeito com a maneira que a qualificação foi ultimamente", ele concedeu, tendo visto o seu troféu de pole position de 2014 ir para Hamilton o tão cedo quanto o GP da Bélgica. "Eu não tenho uma explicação precisa para isso, é só um trabalho em progresso. Eu estive trabalhando nisso porque foi uma fraqueza e melhorei em que eu estou feliz. Agora eu estou justamente motivado e otimista sobre o final de semana - para mim mesmo".


Já aqui, o personalidade da mídia da Mercedes fala que Rosberg fica em 2016:

Desde quando o Nico estava ameaçado???????? ¬¬

REPORTAGEM

NICO ROSBERG VAI PERMANECER NA MERCEDES PARA A TEMPORADA DE 2016, CONFIRMA CHEFE DE EQUIPE TOTO WOLFF

[...]

O chefe de equipe Toto Wolff revelou que Nico Rosberg vai continuar com o seu assento na campeã Mercedes para 2016 apesar que ele nem mesmo é segundo na corrida pelo título.

E ele vai permitido uma terceira chance consecutiva com Hamilton.

"Nico estava irritado depois do que aconteceu em Austin", disse Wolff.

"Mas ele é um lutador forte e ele está conosco pelo próximo ano e pode ter outra chance".

Julgando pelas estatísticas, isso será música para os ouvidos de Hamilton.

Ele venceu 20 vezes nos últimos dois anos e Rosberg só 8 vezes.

Mas Hamilton estava cheio de elogios para o homem que ele batalhou desde que eles eram rivais adolescentes no kart.

"Ele é um piloto duro, sempre trabalhando duro e me mantém em pé. Sempre houve só pequenas margens entre nós", disse Hamilton.

[...]

Desde quando o Nico estava ameaçado? Kkkkkkkkkkkkk, é cada coisa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oh Nico, é claro que vamos falar da sua performance, né? Você foi excelente no final da temporada, mas e no resto? Tinha que ter sido bom em tudo e não no final.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: