domingo, 29 de novembro de 2015

AS AVENTURAS DE VETTEL EM ABU DHABI!

SEBASTIAN VETTEL aprontou todas em Abu Dhabi nesse final de semana. Primeiro, ele foi andar de montanha russa com Kimi Raikkonen. Enquanto ele achava tudo divertido, Kimi ficava com a sua animação de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois, Vettel foi visto escrevendo no seu caderninho preto durante os treinos livres e para terminar, ele cantou feliz aniversário para Adami, o seu engenheiro de pista. Trago uma pequena reportagem falando sobre o assunto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

A cara de Kimi já diz tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VETTEL E UMA SAUDAÇÃO MUITO PARTICULAR

O multi campeão mundial de Fórmula 1 dedicou o "Tante Augiro" a um dos seus engenheiros em pleno giro no circuito de Abu Dhabi

Sebastian Vettel teve um gesto genial com um dos seus engenheiros em plena prática no circuito de Abu Dhabi.

O alemão disse "me esqueci de algo nessa manhã" e através do rádio da equipe, cantou feliz aniversário para o seu engenheiro de pista Riccardo Adami.

VETTEL; "TENHO UMA LISTA DE COISAS PARA FAZER PARA AMANHÃ"

"Nos primeiros treinos livres peguei algumas notas, mas só é uma 'lista de coisas para fazer' para amanhã", finalizou.


Vou postar os vídeos para vocês verem:

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dele cantando feliz aniversário para o Adami:




Não, fora que ele ainda encontrou o Webber lá em Abu Dhabi e deu um abraço nele e eles começaram a conversar.... eles estão amigos agora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que tanto você escreve aí, hein Seb???????????

11 comentários:

  1. Agora vou descansar porque também sou filha de Deus kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina vc viu a notícia que a família toda estava lá em Abu Dhabi? Os pais do Seb, Hanna e as meninas. To aqui esperando algum paparazzi abençoado mostrar uma foto!!
    Triste demais que corrida agora so ano que vem. Como vou ficar até lá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina, fiquei sabendo disso não, aonde você leu? O que deu no homem de levar a Hanna em Abu Dhabi? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Paparazzi faça um bom trabalho e me deixa ver a Emily e a Matilda pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, eu sem corrida = tristeza. Ainda tem um monte de coisa para postar, então não ficarei tão triste kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Sábado, assim que acabou o Q1 eu xinguei todo mundo e desliguei a tv kkkkk

    Claro que eu não me aguentei e religuei pra ver como o treino acabava. Minha irmã ainda disse: sabia que você ia voltar e ver o resto do treino kkkkkk

    Em comparação com as outras corridas, até que Abu Dabhi não foi ruim, foi mil vezes melhor que Interlagos, faltou só um pódio
    E o que foi o Alonso atrasando o Vettel? kkkkkk

    Eu tô mega atrasada com as notícias aqui do blog, mas estou me atualizando kkkk
    Sobre o Lewis falar mal do Vettel, eu tenho certeza que ele está atrás de ter uma rivalidade com alguém, ele só provoca, provoca e ninguém responde kkkkk. Ele quer barracos, mas o povo não está colaborando

    Sobre o outro post da Susie e do Toto. Eu tô naquela fase que não consigo aceitar, é muito pra mim kkkkkkk

    Sobre a ROCLondon eu amei aquela corrida. Eu vi três horas disso naquela sexta e três no sábado e nem vi o tempo passar. Aquilo é muito bom, eu amei a dupla do Vettel com o Hulk, eles detonaram kkkkkk

    Opa, fotos da família Vettel. Tô torcendo pra terem fotos também kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem muié? Apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua sumida kkkkkkkkkkkkk, trabalhando e estudando muito?

      Ainda bem que eu não vi, senão eu ia ficar com muita raiva. Enquanto ele saia do Q1, professora Bruna ensinava Gráficos no Excel para os aluninhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, a corrida foi até legal, um ficando na cola do outro, foi bem melhor do que INterlagos!!!!!!! Menina, essa treta do Alonso Vs. Alonso está rendendo, os Alonsistas chamando o Vettel de chorão e tudo mais, como se esquecessem que quem falou que ele era nada foi um tal Fernando Alonso Díaz né........... falo nada!

      Muié, foi tanto babado kkkkkkkkkkk, teve o Vettel falando dos grid Boy de novo, Hamilton detonando o Vettel, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk

      Colaborando lembrei do carinha "ninguém quer calaborar comigo":

      https://www.youtube.com/watch?v=-sEJH6jXgRk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Manda ele xingar o Alonso, que é briga pontapé e exclusão de campeonato kkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu sabia faz tempo que eles eram casados! Eu quando não conheço a pessoa, eu jogo no google, vejo aniversário, biografia kkkkkkkkkkkkkkkk (por exemplo, eu sei que a Susie vai fazer niver domingo agora dia 6 kkkkkkkkkkkkk)

      MUIÉ VAMOS ORAR PARA VER ESSA FAMÍLIA VETTEL PORQUE TÁ DIFÍCIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjs!

      Excluir
    2. Acertou na mosca kkkkkkk
      Minha vidinha tá difícil, trabalhar e estudar é osso kkkkkkkk
      Mas eu tô acabada mesmo é por causa de um tal Vasco da Gama. Eu tô sofrendo :(
      Tem gente que sofre por amor, e tem gente que sofre por esportes kkkkkkkkk (euzinha, nem dormir eu durmo - lembrando das vezes que o Sr. Vettel me tirou o sono kkkkkk)

      Eu fico com muita raiva dessas coisas kkkk, xinguei a Ferrai que é uma beleza kkkkkk
      Mas a corrida que o Seb fez compensa, então eu até posso pensar em perdoar eles se eles trabalharem direitinho nas férias :) Já estou com saudades da fórmula 1 :(


      MY GOD, ESSA MÚSICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Sobre a Susie e o Toto kkkkk. Tem algum outro casal na fórmula 1 que eu desconheça? Conta tudo kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Nossa, nem me fale, estudar e trabalhar é fogo, mas eu só estudo de segunda com o meu curso de inglês, mas mesmo assim é cansativo, porque saio as 7:30 de casa e volto as 21:20....

      Nossa, o vasco caiu :( que situação hein? Lembro do Palmeiras quando fazia essas robarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também estou com saudades já da Fórmula 1:( de ver meu marido no estilo nos paddocks, de ver Vettel detonando, das brigas de quinta de Rosberg e Hamilton, das caras e bocas de Arrivabene, do amor incondicional do Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dentro da Fórmula 1? Só sei dos dois kkkkkkkkkkkkkk. Não me lembro de mais nenhum não kkkkk ah lembrei! Não tem o Jean Todt? Ele é casado com aquela atriz chinesa Michele Yeoh (fez filmes com Jackie Chan, Jet Li, fez a múmia)

      http://files.familialong.net/200005375-36809377aa/crouching-tiger-hidden-dragon-m-y.jpg

      de China eu entendo! Fui jogar boxe no xbox e venci de nocaute, muitos anos no Kung-fu kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    4. Meu vasco caiu...oh tristeza!

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora! Minha internet está um lixão por causa das chuvas que estão por aqui........ :(

      Só Jesus, esses times de futebol só faz a gente passar raiva :( o Palmeiras que agora tomou vergonha na cara e venceu alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Tô vivinha da silva viu?! Mesmo depois de ter batido e cortado minha cabecinha linda na fechadura da cabine do banheiro da faculdade. Cortou, teve sangue e tudo mais. Poréeem o médico lindo, grisalho e cheiroso que me atendeu, disse que não foi nada e nem precisou de dar pontos. KKKKKK'

    Oôo saudade desse blog, quantos milano faz que não venho cá? Deixa eu entrar de férias pra tu ver. kkkk. Faltam só 6 dias.

    Como pode o Kimi ser tão épico assim gente?! KKKKKKKKKKKK' A reação dele é SEMPRE a mesma! Estou mortinha aqui! kkkkkkkkkkk'

    A partir da semna que vem serei a "comentadora" mais assídua que existe! kkk'

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou viva filhota! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sumi, mas voltei! Sua mama precisa de tempo para descansar :(

      Menina, me conte essa história aí de cortar a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você pra fazer umas coisas dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é minha filha mesmo, estabanada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muié você tomou chá de sumiço mesmo, faz tempo que não aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u só quero ver mesmo se você vai comentar nesse bloguinho de meu Deus, vou exigir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Minhas férias s[o dia 21 :( chega logo, please :( comecei o curso de inglês e mal comecei e já vou entrar de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso sim que é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Kimi é épico, ele "ama" montanha russa, com o Vettel ou o Alonso, a cara é sempre a mesma e com o óculos na cara depois que sai da montanha russa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir