terça-feira, 26 de abril de 2016

ARRIVABENE AFIRMA QUE MARCHIONNE NÃO ESTÁ FELIZ COM A ATUAL SITUAÇÃO DA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu fiquei uns dias ausentadas, mas era porque eu estava doente e sem pique para postar. Por isso gostaria de pedir desculpas, porque as matérias já estão bem velhas já........

Bom, eu começo falando da FERRADA. Segundo a imprensa italiana e alemã, VETTEL já estaria sob pressão na Ferrari e MAURIZIO ARRIVABENE deixou bem claro que o presidente da Ferrari não gostou nada do que viu no GP da China...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mas já sob pressão? - Segundo imprensa alemã e italiana, Vettel já estaria sentindo a pressão da Ferrari

REPORTAGEM

ARRIVABENE ADMITE QUE MARCHIONNE NÃO ESTÁ FELIZ ENQUANTO QUE AS FRUSTRAÇÕES DA FERRARI AUMENTAM

Maurizio Arrivabene admite que o presidente que via (a corrida) Sergio Marchionne não ficou feliz com a última má sorte da equipe na China, enquanto as frustrações começam a aumentar sobre a falta de uma vitória nessa temporada.

Apesar de ter um carro que parece às vezes ser uma ameaça à Mercedes, a Ferrari falhou de capitalizar e foi superada por Nico Rosberg  em todas as três corridas até agora.

[...]

Com Marchionne tendo viajado para (ver a) corrida, o chefe de equipe da Ferrari Arrivabene admitiu que o seu chefe partiu com pouco para sorrir.

"Ele conhece o esporte a motor, então com certeza ele não estava feliz", ele explicou. "Como eu não estava feliz. Ele viu a corrida, mas em certas circunstâncias, o que você pode fazer? Você pode dizer, muitas, muitas coisas".

"Existe nada que você possa fazer, nem a equipe nem com o carro. Quando coisas acontecem assim, você tem que aceitá-las, mas com certeza ele não estava feliz".

Aliás, se ele estivesse feliz, eu iria me perguntar: Isso é um verdadeiro presidente ou o quê?".

DEGRAU MAIS ALTO DO PÓDIO

Apesar de ter terminado no pódio nas primeiras três corridas, Arrivabene disse que ele teve o suficiente de ver a Mercedes chegando no topo.

"Nós tivemos todos os diferentes degraus do pódio - e agora eu tive o suficiente. É melhor tocar a posição mais alta do pódio".

"É má sorte? Com certeza é frustrante quando as coisas acontecem e você sabe que você tem um bom carro. Mas a maior (coisa) provavelmente que nós precisamos é continuar a persistir e mais cedo ou mais tarde - eu espero mais cedo - o primeiro degrau do pódio chegará".

"O carro é bom verdadeiramente e hoje nós demonstramos que o carro estava muito forte e a estratégia foi perfeita, eu tenho que dizer".

"Então nós viramos a página e olhamos para frente para o futuro, sendo um pouco mais positivo. Mas nós não estamos lá. Nós precisamos estar lá".

[...]

Tá, na China teve aquele incidente do Vettel batendo no Kimi (mas por um ângulo que eu vi o Sebastian não tinha para onde ir, por isso todo aquele drama com o Kvyat foi realmente desnecessário), mas e na Austrália e no Bahrein que o carro do Raikkonen e do Vettel pifaram? Foi culpa deles? Pelo amor de Deus!

E já estão em crise? Meu Deus do céu, essa Ferrari é ridícula, isso eu sei, mas será que começou já com graça? Pai amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que você está xeretando aí, Tettel??????????

3 comentários:

  1. Que bom que já estou melhor. Preciso muito de uma vitória do Seb! Espero que seja agora! Ando tristinha e só essa vitória pra me alegrar!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Obrigada :) esse ano está fogo, mas vou com fé nesse bloguinho de meu Deus! \o/

      Verdade menina, o Seb precisa vencer e logo! E para "ajudar", ele vai trocar o câmbio e vai perder cinco posições no grid. O que acontece? A Ferrada ao invés de melhorar, piora....... :(

      Bjs! Melhoras para você! Veja muito Tettel para você ficar feliz :)

      Bjs!

      Excluir