sexta-feira, 15 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE EXISTE MUITO MAIS PARA VIR DA FERRARI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, eu vou tentar responder os comentários de vocês hoje! Queria pedir desculpa pela demora em responder, mas às vezes eu não tenho tempo mesmo :(

Bom, nessa madrugada teve os dois primeiros treinos livres e a Ferrada colocou os seus dois carros nas primeiras posições, com KIMI RAIKKONEN em primeiro e SEBASTIAN VETTEL em segundo. Seb disse que existe muito mais para vir da Ferrari, mas sabe que é apenas uma sexta-feira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que a tristeza, Seb? - Sebastian Vettel fala que existe muito para vir da Ferrari na China

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE EXISTE MAIS PARA VIR DA FERRARI

Sebastian Vettel insiste que existe ainda mais para vir da Ferrari depois de ficarem no topo dos tempos na sexta-feira na China.

[...]

"É sempre o nosso objetivo ir para a pole, mas eu acho que é apenas sexta-feira, então eu não me estressaria tanto", Vettel disse.

"Eu acho que nós tivemos um dia decente, o carro parece bem para uma volta. Pelo stint longo eu não tive a oportunidade ainda de ver o que as outras pessoas estavam fazendo".

"No geral, eu acho que nós podemos ainda melhorar. O equilíbrio não está ainda lá aonde eu quero que esteja, então vamos ver o que nós podemos fazer".

"Sexta-feira não é tão importante em termos de posição, é mais importante em termos de sentir (o carro). O sentimento (com o carro) estava tudo bem, mas tudo bem não é bom, então eu acho que nós podemos ainda melhorar, especialmente o equilíbrio do carro. Muito trabalho à noite tentando ficar no topo de tudo".

[...]


Tomare a Deus que fique tudo certo!!!!!!!!!!!!! E eu queria tanto as Ferradas na primeira fila!!!!!!!! Ia ser muito legal!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE e sambando na cara de todo mundo!!!!!!!!!

Não custa sonhar, já que Vettel sempre coloca os meus sonhos em realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora melhorou, está sorrindo :)


Um comentário: