terça-feira, 26 de abril de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE AS TRÊS VITÓRIAS NA TEMPORADA SIGNIFICAM NADA CONTRA LEWIS HAMILTON

NICO ROSBERG, que venceu as primeiras três corridas da temporada, afirma que a história de que o piloto que venceu as três primeiras da temporada se tornou campeão mundial significa nada contra Lewis Hamilton.

Para Nico Rosberg, os outros pilotos que conseguiram esse feito não tinham Hamilton como companheiro de equipe e ele não descarta o inglês na luta pelo título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Significa nada - Para Nico Rosberg, nada está acabado ainda e ele não descarta Lewis Hamilton da briga

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: PRECEDENTE HISTÓRICO SIGNIFICA NADA CONTRA LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg está se recusando a prestar muita atenção para os livros de história depois de vencer a sua terceira corrida seguida da campanha atual na China.

Rosberg [...] estendeu a sua liderança no campeonato sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton para 36 pontos. A vitória marcou a 10ª vez que um piloto venceu as três primeiras corridas da temporada, com os anteriores nove pilotos todos conseguindo o campeonato mundial.

Quando falaram para ele sobre essa estatística, Rosberg respondeu: "Mas eles não tinham Lewis Hamilton como o companheiro de equipe, aquele outros nove".

O alemão está recusando de ser levado com o seu começo, especialmente como isso vem no começo da mais longa temporada de Fórmula 1 de sempre.

"Eu não vejo isso dessa maneira completamente. É um punhado de corridas agora e foi realmente bem. É a temporada mais longa na história da Fórmula 1. Lewis Hamilton, o meu companheiro de equipe, bicampeão mundial (na verdade é tri...), duro de superar nos últimos dois/três anos. Então vai ser uma grande batalha e eu olho em relação a isso".

"Com certeza eu tenho um pouco de vantagem agora, em que é bom. Melhor desse jeito do que o outro jeito. É isso realmente. Eu estou curtindo isso e quero fazer o máximo nisso e eu estou olhando em frente para Sochi muito em breve já".

Rosberg está incerto se a sua risca recente, em que inclui seis vitórias seguidas desde o GP do México do ano passado, é devido para uma melhora pessoal atrás do volante.

"Eu tento fazer progresso com certeza, mas é difícil dizer agora que eu estou pilotando muito melhor. Com certeza a experiência vai ajudar um pouco porque agora é o terceiro ano que eu estou nessa situação, então é provável de me dar um pouco de ajuda".


Vamos ver como vai ser em Sochi........... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete não tem um retrospecto bom na Rússia não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário