quinta-feira, 28 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL QUER QUE A FÓRMULA 1 VOLTE COM OS MOTORES ASPIRADOS

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando dele, de SEBASTIAN VETTEL. O piloto alemão da Ferrada disse que a Fórmula 1 foi na direção errada ao começar a usar os motores híbridos V6.

Para ele, tem que voltar para os antigos motores aspirados, além do V6 ser mais caro para as equipes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhora isso aí - Sebastian Vettel quer que a Fórmula 1 volte para os antigos motores aspirados

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A FÓRMULA 1 DEVE RETORNAR PARA OS MOTORES ASPIRADOS NORMAIS

O alemão sente que o esporte foi na direção errada com os híbridos V6  

Sebastian Vettel da Ferrari diz que se ele pudesse fazer uma mudança na Fórmula 1 seria um retorno para os motores aspirados normais.

O alemão sente que muitos dos problemas atuais da Fórmula 1 se origina da decisão de mudar para unidades híbridos V6 e sente que foi a direção errada para levar o esporte.

"Eu pessoalmente acho que os regulamentos atuais de unidade de potência são tão caros e seria benéfico para todas as equipes e o esporte todo voltar para algo normalmente aspirado", Vettel disse.

Foi apontado para ele que uma proposta de tampar os motores foi vetado pela Ferrari no ano passado, Vettel ficou pelos os seus comentários - depois de um momento embaraçoso.

"O que eu disse e que eu fico para o que eu disse é que essas unidades de potências são tão caras", ele adicionou. "Eles custam muito dinheiro já e eles vão custar muito dinheiro".

"Tudo mais que nós estivemos tentando com as mudanças de regras não muda o problema chave e eu acho que muitos problemas que nós enfrentamos agora voltam do fato que foi o caminho errado para ir. É fácil agora levantar a sua mão e admitir isso, mas nós estamos ainda presos com o quê nós temos".

"Eu não posso mudar as regras, eu acho que é uma boa coisa que você não deixa um piloto ou uma pessoa mudar as regras, mas o jeito que é atualmente configurado provavelmente não é o melhor tampouco".

[...]


Vettel anda detonando tudo na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkk, bora chamar o Hamilton e o Button e formar o trio parada dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o pior é que o pessoal da FIA está nem aí para isso, então....

Eles estão querendo deixar os carros mais rápidos para ano que vem, vamos ver o que vai dar...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se Deus quiser vai dar tudo certo na Rússia, Seb!!!!!!!!!!!!! :)

Um comentário: