quinta-feira, 7 de abril de 2016

DANIIL KVYAT FICOU SATISFEITO COM A SUA CORRIDA NO GP DO BAHREIN

DANIIL KVYAT não teve uma qualificação muito boa no GP do Bahrein, mas fez uma corrida muito boa no domingo. O russo andou na maior parte da corrida lá na frente e conseguiu beliscar um 7º lugar depois de tantos problemas.

Ele afirma que sai do Bahrein satisfeito e que ele fica feliz de ter participado de alguns momentos bem legais da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom - Daniil Kvyat gostou bastante da sua corrida no Bahrein

REPORTAGEM

UM FINAL DE SEMANA DESCENTE PARA A RED BULL NO BAHREIN

[...]

Daniil Kvyat, posição de chegada: 7º. Posição de largada: 15º

"Eu estou muito satisfeito com hoje. Foi muito difícil no começo, mas eu diria que a corrida foi muito bem considerando da onde a gente começou. Nós tivemos uma boa performance e um bom resultado no qual eu estou muito feliz. A estratégia funcionou bem e a equipe administrou de evitar o tráfego na pista, quando nós vimos uma oportunidade nós fomos para isso e fez a corrida uma boa diversão. Nós encontramos um bom ritmo durante a corrida".

"Foi também bom ver que nós estamos desafiando o pessoal da frente, nas pistas certas eu acho que isso vai ser interessante. Nós precisamos trabalhar na nossa qualificação e não repetir o desastre de ontem, para a China eu vou sentar com o meu lado da garagem e analisar a qualificação para melhorar isso. Foi realmente uma boa corrida roda com roda em que eu acho que é boa para a TV e eu estou realmente feliz de estar envolvido nessa ação. Eu deixo aqui com o copo metade cheio".

[...]

E aí se você tivesse uma corrida ruim, eu ia ter um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque o Vettel fora da corrida e ainda você indo mal? Eu ia ter um piripaque, nem sonhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na corrida ele foi bem, mas a posição de largada ferrou tudo, porque ele teve que fazer uma estratégia diferente. E vou falar mais: estava torcendo para o Verstappen ficar na frente do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lá vem meu amigo querido, Astolfinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O meu ex-tourinho bravo da Red Bull e o meu atual ♥♥♥♥♥ *-*

Um comentário:

  1. E vocês viram o papo que está saindo por aí que querem trocar o Verstappen e o Kvyat de lugar?

    ResponderExcluir