terça-feira, 26 de abril de 2016

HORNER DISSE QUE VETTEL MUDARIA DE OPINIÃO SOBRE A CONFUSÃO NO GP DA CHINA E...

CHRISTIAN HORNER, o fã número 1 de SEBASTIAN VETTEL no planeta Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que o alemão iria mudar de opinião sobre a batida com Kvyat e não é que o Vettel mudou mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois de anos dividindo a mesma equipe, mesmo Vettel tendo indo à Ferrari há um ano atrás, Horner ainda conhece Tettel como ninguém mais conhece. O amor nunca acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

The love never ends - Christian Horner falou sobre o Vettel? Então está falado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

HORNER ESPERA QUE VETTEL MUDE A SUA OPINIÃO SOBRE BATIDA COM KVYAT

O chefe da Red Bull Christian Horner acha que Sebastian Vettel poderia mudar a sua opinião sobre culpar Daniil Kvyat sobre o incidente deles na primeira curva do GP da China uma vez que ele olhar de perto o acidente.

[...]

Vettel teve uma discussão acalorada com Kvyat depois da corrida, mas Horner insiste que o piloto da Red Bull não fez nada de errado.

"Quando Seb dar uma olhada nisso, ele poderia mudar a sua opinião", disse Horner.

"Houve uma enorme distância no lado de dentro lá, as Ferraris estavam ocupadas uma com a outra e Kvyat só levou vantagem".

"Foi um incidente de corrida, para ser honesto. Eu não pude ver qualquer coisa errada com isso".

O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, se recusou a culpar Kvyat pelo incidente e rotulou isso como incidente de corrida.

"Apontar o dedo para alguém não é correto", ele disse. "Kvyat estava fazendo a sua corrida entrando na curva em alta velocidade, mas eu acho que Seb e Kimi estavam fazendo o mesmo".

"Com certeza se você quer defender a sua posição, você sai, e infelizmente Kimi estava lá. Isso é corrida. Não é monopólio".


Uma coisa que eu acho legal do psicólogo da Ferrada, o Arrivabene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que ele não defende quando o piloto está errado. Eu acho legal isso, eu acho legal quando eles não passam a mão na cabeça. Tem que ser desse jeito mesmo!

Depois eu posto que o Vettel reviu o seus conceitos e o Arrivabene falando disso de uma forma mais completa.

Esses dois se amam, viu? O Horner não superou a ida dele para a Ferrari, você vê isso quando ele fala do Vettel, quando ele fala com o Vettel......... é o amor! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Não sei quem é pior, se é o Horner ou o Índio de madeira e de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk misericórdia, que foto é essa? Kkk
    Eu achei desnecessário o chilique do tetell com Kvyat, não teve nada demais.. Enfim, mds,fiquei tão feliz de ver o Kvyat no pódio.. Até atrapalhei o meu avô a dormir só p ver essa corrida kkkk tadinho do meu avô
    Nossa, aqui o sinal na roça é horrível, demora um ano p carregar as publicações kkk beijos, késia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia! Tudo bem?

      Kkkkkkkkkkkkkkk, é o mito Horner kkkkkkkkkkkkkkkk, não sei quem é pior, se é ele ou o Toto, é um empate técnico ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que foram mesmo, viu? Não tinha necessidade nenhuma dessa palhaçada u-u vou bater no Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Oh meu Deus kkkkkkkkkkkkkk, sorte que eu fico na sala e o quarto da minha irmã e da minha avó é longe, daí eu xingo tudo e todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir