sábado, 30 de abril de 2016

DEPOIS DE PUNIÇÃO NO GRID, VETTEL AFIRMA: "NÓS PRECISAMOS ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE ERRADO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando do muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL. Eu acho que vocês já devem estar sabendo que Vettel vai perder posições no grid porque ele trocou o câmbio (fala sério, né? Pelo menos param de falar que tudo com o Kimi, porque...) e o alemão disse que a equipe precisava entender o que estava acontecendo com o carro.

Apesar de ter feito o segundo tempo, Vettel vai largar em 7º e vai ter que remar se quiser chegar ao pódio. Mas podemos ver uma corridaça do alemão igual vimos na China.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

What's going on? - Sebastian Vettel disse que ele e a sua equipe tinham que entender o que está acontecendo de errado com o seu carro

REPORTAGEM

VETTEL: NÓS PRECISAMOS ENTENDER O QUE ESTÁ INDO DE ERRADO

Sebastian Vettel diz que a Ferrari deve "entender o que aconteceu" depois que a equipe italiana sofreu mais problemas de confiabilidade durante o segundo treino livre no GP da Rússia.

Vettel foi forçado a sair (do carro) e estacionar na reta dos pits depois que ele foi pego com um problema elétrico que preveniu ele de correr pela sessão enquanto o pessoal trabalhava no seu carro.

"Nós tivemos um problema elétrico, obviamente isso é parte dos pedaços elétricos do carro", disse Vettel. "Nós não sabemos ainda inteiramente, mas nós teremos que ver".

"Eu tenho certeza que nós podemos consertá-lo, mas nós queremos entender o que aconteceu".

[...]

VETTEL TEM PUNIÇÃO DE CINCO POSIÇÕES NO GRID POR MUDANÇA DE CÂMBIO

Sebastian Vettel terá uma punição com a perda de 5 posições no grid pelo GP da Rússia seguindo uma mudança de câmbio em frente da qualificação.

[...]

Para adicionar mais um golpe para a sua tarefa de entregar uma primeira vitória da temporada, Vettel agora terá um novo câmbio. Isso vai significar que ele leva uma punição de 5 posições no grid em Sochi.

Não está claro, no entanto, se a mudança de câmbio é relacionada para o quê aconteceu no treino livre de sexta-feira ou se é puramente como o resultado de algo que a equipe descobriu depois do GP da China.

[...]


Ninguém merece uma coisa dessas, pelo amor de Deus! É muito zat zat em um curto espaço de tempo ¬¬ Mas....... como é o começo de temporada, eu consigo relevar um pouco. E vendo que Vettel está tranquilo (dizem jornais alemães que a pressão sobre ele está grande), eu posso ficar sossegada.

E quando você sabe que Vettel é um piloto de dar show de todas as maneiras, vamos curtir Vettel no seu estilo #INAVETTELSTYLE e detonar tudo!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte amanhã Seb! Que tudo dê certo e que você vá rumo ao pódio!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Smile and the world smiles with you! ♥♥♥ :)
#GOSEBGO!
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

3 comentários:

  1. Macumba!! Só pode!! E a pressão é pq? Que culpa ele tem gente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Você está se sentindo melhor? :)

      Macumba pirata, oferenda do arco íris e tudo mais! Pelo amor de Deus! É bem a cara da Ferrada, ela caga e senta em cima e a culpa é dos pilotos, nunca vi isso! ¬¬

      Bjs!

      Excluir