sábado, 2 de abril de 2016

NICO ROSBERG ESTÁ INFELIZ COM A RESTRIÇÃO DO RÁDIO

Se tem um piloto que está sentindo falta dos rádios é NICO ROSBERG. O alemão só faltava perguntar como segurar o volante durante uma corrida.

Ele afirmou na Austrália que agora eles não sabem quando está acontecendo algo e que isso pode ser prejudicial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


O que é isso, minha gente? - Nico Rosberg não gostou da restrição do rádio

 REPORTAGEM

NICO ROSBERG INFELIZ COM A RESTRIÇÃO DO RÁDIO

Nico Rosberg da Mercedes acredita que os pilotos vão perder performance e lutar como um resultado de não ser capaz de se comunicar com os seus engenheiros durante uma corrida.

[...]

"Isso vai fazer ser mais desafiante às vezes", Rosberg disse. "Nós, pilotos, todos nós nos beneficiamos da estratégia e que é aonde você perde performance de corrida como um resultado porque você nunca pode pilotar de acordo com as nossas estratégias, nós podemos só pilotar para o que foi planejado antes da corrida".

"Eles (os engenheiros) sabem se existem um carro lento em que vai estar justamente na minha frente se eu parar agora na minha volta planejada, então eles vão tentar me manter lá fora esperando pelo carro lento entrar (nos boxes), mas eu vou entrar no box naquela volta porque eu não sei que o cara está lá, então os pneus estão acabados".

Enquanto o alemão admite que as mudanças de regras vai forçar os pilotos a ter que trabalhar mais duro, ele acha que a FIA foi um passo longe demais na busca deles de reduzir a guia dos engenheiros na corrida.

"Tem uma grande influência. Está agora apto a nós para ter o trabalho feito. Foi para a extensão de não ser capaz de falar para nós que as nossas estratégias mudaram. Então se eu mudar de três paradas para duas paradas, eu estou pilotando em velocidade máxima pensando que eu estou parando no tempo de duas voltas e então eles justamente não vão estar me chamando aos boxes e os meus pneus vão estar acabados".

[...]

O Nico é drama queen, uma hora ele reclama, outra hora ele acha bom, daqui a pouco ele elogia a proposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele é igual a mim, ele é de lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Será que o Nicolete termina na frente do Hamilton?

8 comentários:

  1. #TEAMBRITNEYBARBIE um salveeee!
    Então!esse homem é muito inconstante...
    Não acredito que vai atrapalhar no desempenho dos pilotos.E sem um desafio,que graça teria?E até porque quem manja das"paradas de estratégia mesmo é a Ferrari"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem vou comentar sobre isso.
    Vamos ver onde isso vai dar... Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps...Não estou dizendo que as estratégias da Ferrari são burras...mas não são inteligentes.
      Os pilotos se esforçam para quê? AFF kkkk

      Excluir
    2. Fala Dely! Tudo bem? Há quanto tempo menina! Você sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Rosberg é de lua, e depois ele elogiou a restrição do rádio, ele é doidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale de Ferrari que já me estressa, pelo amor de Deus, é uma bomba atrás da outra! O Vettel não correr no Bahrein foi demais ¬¬

      A Ferrari é assim, quando acerta é o acerto, mas quando erra parece esquete da zorra total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. O nico é lindo porém imprevisível. É cada uma...
    A corrida no deserto foi mara. Meu gostoso em segundo uhuuuuuuuuu ( e Fofettel lá pra tras q vergonha Ferrada), Williams se superando a cada corrida ( de segundo pra oitavo foi demais), Vandoorne sendo mais prestativo que 2 campeões ( td bem que o Alonso foi suspenso por conta do acidente mas), Grojean bem na fita, Rosberg disparando, tá bom demais.
    PS: o Rosberg quase deu uma trofetada no Rei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Como está os estudos? :)

      A corrida foi demais! Eu gostei demais! Só faltou o Vettel mesmo ¬¬ um diacho, mas tudo bem né, bola para frente! Bons dias virão!

      Nossa, a estratégia da Williams é um horror, fora que o Massa também não colabora. O Bottas levou um drive through e ainda uma hora estava atrás do Massa que fez uma parada a menos, meu Deus!

      Eu gostei do Vandoorne, calou a boca do Ron Dennis, eu acho é pouco! Fez tanto e no fim o cara que ele "ignorou" marcou o primeiro ponto da equipe no ano.

      Menina eu vi, eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando ele percebeu ele segurou o troféu com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Td ótimo. Tá muito puxado. Sem contar que tá envolvendo alemão, francês, grego e latim ( Jesus!), mas continuo amando. E de manhã eu trabalho muito ( inspetora), o que faz com que eu chegue morta na faculdade.
      Lembra do cara de relações internacionais que curte f1? Tá na minha mira com certeza. E a sua vida? Como vai?

      Excluir
    3. Oi Ana! Está tudo bem, só trabalhando demais e sem tempo para nad, mas estou bem sim :) Desculpa a demora em responder :(

      Ah eu imagino, eu perguntava para as minhas professoras de português e elas falavam que viam de tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Lembro do rapaz sim kkkkkkkkkkkkk, será que rola algo? Nunca apareceu um boy na minha vida, por isso nem ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir