quarta-feira, 13 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A CONFIABILIDADE DA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu vou tentar postar algumas reportagens que era pra mim ter postado centenas de anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje eu começo falando dele, de SEBASTIAN VETTEL. O muso desse bloguinho de meu Deus afirmou que ele não está preocupado com a confiabilidade da Ferrada, mesmo depois da equipe sofrer com dois problemas nas duas primeiras corridas do ano...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem preocupações - Sebastian Vettel não está preocupado com o problema de confiabilidade da Ferrari

REPORTAGEM

A CONFIABILIDADE DA FERRARI NÃO É UMA PREOCUPAÇÃO - VETTEL

Sebastian Vettel afirma que ele não tem preocupações sobre a confiabilidade da Ferrari apesar de abandonar na volta de apresentação no GP do Bahrein.

[...]

Foi o segundo abandono relacionado ao motor para a equipe de Maranello, depois que o companheiro de equipe Kimi Raikkonen foi pego por problemas de turbo na Austrália.

Vettel acredita que os dois problemas não estão relacionados.

"Não completamente", Vettel disse quando perguntado se ele estava preocupado sobre a confiabilidade da Ferrari.

"Foi uma surpresa que Kimi sofreu na Austrália. Eu acho que nós arrumamos e se é a mesma coisa de novo, provavelmente não, mas eu não acho que é isso", adicionou o alemão.

Vettel, que se qualificou na terceira posição, admitiu que o abandono foi muito frustrante.

"Eu vi uma fumaça saindo e então nós decidimos parar. Por quê? Eu não sei ainda. Obviamente frustrante.

"Nós veremos se o motor tem danos ou não".


Infelizmente Seb vai ter que usar o seu segundo motor logo na terceira corrida do ano :(

Se eu fosse ele ficaria preocupada sim, porque nas duas primeiras corridas já está com problemas de motor! Terem que resolver essa situação e rápido! Não adianta tentar ir pra cima das Mercedes e não terminar a corrida porque o motor pifa!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sorria e o mundo sorri com você :)


Um comentário: