domingo, 3 de abril de 2016

HAMILTON E AS SELFIES: UM RESUMO DAS CONFUSÕES DO INGLÊS NA AUSTRÁLIA

Pessoal, eu não consegui traduzir quase nada do Bahrein kkkkkkkkkkkkkkkk, então eu fui fuçar coisas da Austrália e me deparo com essa reportagem bem interessante kkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON não quis falar na Austrália sobre as suas confusões, porém uma pessoa ligada à Mercedes falou que sempre pega no pé do inglês, mas ele não percebeu que estavam gravando a conversa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Me obrigue a falar - Lewis Hamilton não quis falar sobre as suas confusões, mas uma pessoa da Mercedes falou tudo e mais um pouco...

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SE RECUSA A RESPONDER QUESTÕES SOBRE A "SELFIE DA MOTO"

Para um homem que passou a última semana revelando cada minuto da sua vida online, Lewis Hamilton foi notavelmente curto em revelar quando veio para um incidente em que indiscutivelmente preocupa a sua reputação como um campeão mundial de Fórmula 1 e como um embaixador pela segurança na estrada ao redor do globo.

[...]

Mas a matéria de postar uma selfie enquanto pilotava uma moto online, uma violação em que ganhou uma investigação da polícia na Nova Zelândia sem punição, passou dos limites.

Perguntado se ele sentia que ele tinha qualquer responsabilidade como o piloto de corrida mais famoso do mundo para colocar um exemplo para os outros, ele respondeu: "Eu não tenho muito de uma resposta para você, infelizmente".

Perguntado pela segunda vez, ele simplesmente afirmou a sua opinião de mais cedo: "De novo, eu não tenho muito de uma resposta para você".

A FIA, a mandante do esporte a motor, tão bem quanto a sua equipe Mercedes, vão sem dúvidas evitar de censurar Hamilton sobre o incidente. O piloto de 31 anos parece um homem liberal até agora nesse ano, postando seja lá o que ele fique satisfeito online, incluindo uma mensagem em que descreveu uma reunião de engenheiros como "longo para cara**o".

Hamilton tem todas as peças que ele quer no lugar. [...] Ele recentemente contratou Marc Hynes, um piloto britânico de carro de turismo e amigo de longa data, para trabalhar na sua própria equipe de administração, "Projeto 44". Hynes já ajudou a assegurar um contrato com a L'Oréal e será um conselheiro chave.

Mas o tricampeão mundial parece não ser o sonho de toda patrocinadora. Em uma revelação surpreendente, em que mostra que existe alguém na Mercedes o chegando, a advogada chefe da equipe disse que ela tem que enviar "mensagens com irritação" nos finais de semana de corrida porque Hamilton frustrou uma patrocinadora oficial por vestir a marca rival.

Ambas a marca esportista Puma e a marca de roupas Hugo Boss, que tem lucrativos contratos com a Mercedes, se queixam quando Hamilton, um dos embaixadores astro dele, não está em mensagem.

"Eu sempre tenho que enviar mensagens com irritação nos finais de semana de corrida falando para Lewis parar de vestir o seu tênis brilhante e amarelo da Louis Vuitton quando ele deve estar usando o seu tênis da Puma", Caroline McGrorym diretora comercial da Mercedes, disse.

"É uma linha tênue porque então nós temos que telefonar para Lewis e dizer, 'verdadeiramente você pode por favor não tuitar tanto sobre esses outros designers de moda. Só diga algo bom sobre o Hugo Boss e então".

Os executivos da equipe também vieram sob pressão por usar iPhones quando a equipe era patrocinada pela BlackBerry. Incidentalmente, esse contrato expirou no final de 2015, então não é uma preocupação mais.

[...]


Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então existe uma pessoa só para pegar no pé do Hamilton dentro da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece uma babá kkkkkkkkkk.

Vocês viram que o Bernie proibiu ele de fazer selfie dentro do paddock? Adiantou nada, ele está fazendo selfie do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Hamilton teve uma aulinhas com o Vettel e aprendeu como sambar na cara da FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Isso mesmo Ham! Boicotou o boicote! Contrato de exclusividade com marcas dá problema em todos os lugares e o Ham não é obrigadoooooooo, hahahaha.

    Esses dois primeiros GPs foram estranhos viu!
    Beijo Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caroline! Tudo bem?

      A Blackberry nem patrocinadora é mais, ela deve ter ficado com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir