domingo, 3 de abril de 2016

PORQUE SEBASTIAN VETTEL É UM CAMPEÃO

Tem pilotos que são campeões mundiais dentro da pista, mas alguns são fora da pista e outros são tanto dentro quanto fora da pista. Esse é o caso de SEBASTIAN VETTEL.

A Ferrari do alemão deu uma pane no final do segundo treino livre na sexta-feira e ele precisou encostar o carro. Geralmente quando isso acontece o piloto vai direto para os boxes, mas Vettel não é assim, ele é diferente.

Ele começou a empurrar o carro e ajudou os comissários a colocar o carro em um local seguro. Além disso, ele ajudou a colocar o carro no guindaste para não causar dano no carro kkkkkkkkkkk, ajudando como se fosse um comissário.

Vettel empurrando o carro na sexta-feira


E além disso, ele ainda ficou vendo em um canto da pista os carros andando! Demais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem os vídeos:




Ele queria ter certeza que a Margherita iria estar sã e salva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso que ele é para mim sempre o número 1!!!!!!!!!!!!

Bjs!

Tettel e o papi *-* ♥♥♥♥♥♥


7 comentários:

  1. Até perdendo esse homem tem estilo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse moço tem um cuidado com o carro que me deixa até com ciúmes kkkk

    Que dó foi aquele motor explodindo/soltando fumaça antes da largada :(
    Partiu meu coraçãozinho </3
    Mas o Seb mostrou uma maturidade sem tamanho, eu xinguei muito a Ferrari, mas ele não criticou nem um pouquinho kkkkk
    Sem contar apoio e a parabenização pro Kimi

    A corrida foi boa, mas eu nem consegui aproveitar kkkk
    Eu fiquei tanto tempo xingando a Ferrari, na verdade foi o dia todo rs

    É oficial, eu dou azar pro Nico. Desde o GP do México, quando eu parei de torcer pra ele porque achava que o Seb conseguiria o vice campeonato, o homem só ganhou, então tô prevendo que ele vai ser campeão kkkkk

    Achei bonitinho o irmão dele e o pai lá :)
    Faltou só a Hanna e as filhinhas dele

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você?

      Pois é menina, ele trata a Margherita como se fosse a sua terceira filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele parece o meu pai com o carro dele, se ele ver uma sujeira, meu Deus do céu, morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu fiquei tão perplexa de ver ele sair da corrida, que fiquei sem reação, só falei algumas coisas e logo parei. Entre em estado de choque e parece que até agora a ficha não caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Palhaçada demais u-u que raiva, aquele pódio tinha que ter o Kimi e o Tettel :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como você vai dormir de noite sabendo que você pode decidir um campeonato mundial? Não deixa ninguém saber desse seu segredo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se o Nico perder, eu sei que você voltou a torcer pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Fabian tá grande! E ele parece o Seb! Tão bonitinho eles nos boxes da Ferrada *-*

      Perdi as esperanças de ver a Hanna e as crias :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Cara, imagina só ter o poder de decidir o campeonato entre o Lewis e o Nico? kkkkk Dava pra ganhar um dinheirinho se um deles me contratasse pra torcer pelo outro, já pensou? kkkk
      E olha que em 2007, 2010, 2011, 2012 e 2013 eu torci pra quem ganhou, só em 2008 e 2009 que eu dei azar pro Massa e pro Rubinho, mas a gente abafa isso aí kkkk
      Mentira, na minha infância inteira eu torci pro Rubinho que nunca levou nada, mas a gente finge que não lembra dessa parte kkkk

      Siiim, o Fabian tá gigante rs
      Mas sabe que eu não consigo ver traços do Seb nem nele nem no pai? kkkkk Eu tento, mas não consigo. Acho que ele é adotado kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala muié! Beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai correndo atrás do Hamilton, o homem tá precisando que você torça pro Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Nico está na lua, que sorte danada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu tive uma época que era Alonsista, depois torcia pro Massa, pro Raikkonen, pro Webber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até que encontrei o surfistinha da Red Bull para sossegar o facho kkkkkkkkkkkkkk

      Eu acho que o Fabian lembra o Vettel, ele não é loirinho igual o nosso grigo, acho que por isso é estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Caramba, Bruna! Você achou essa pérola! Essa cena do Vettel empurrando o próprio carro não passou na Globo. Essa do jantar também foi top!!

    Beijos, Bruninha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Tudo bem com você?

      Menino,a Globo só passa o que convém! Eu mesma trabalhei o sábado todo e quando eu fui na Globo ver os melhores momentos do treino classificatório, eu me deparei com um vídeo de 3 minutos depois que o Q3 acabou. Tipo, como assim? Sem comentários!u-u

      Bjs Jorge! :)

      Excluir