terça-feira, 26 de abril de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIIL KVYAT!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje é o aniversário de uma pessoa que tenho muito orgulho de torcer e que a cada dia que passa essa torcida aumenta ainda mais!

Parece que foi ontem que eu comecei a torcer para você, Dany. Eu achava que você era um daqueles pilotos pagos, que só entrou na equipe porque tinha rios de dinheiro e por aí vai. Até que um belo dia, antes de voltar das férias de agosto da Fórmula 1 em 2014, eu li uma reportagem sua em que você defendia os pilotos de hoje, falando que eles são sim corajosos. Pensei comigo, "nossa, esse cara tem atitude" e partir daí começou tudo!!!!!!



Você é humilde, simpático, engraçado (muita gente não conhece esse lado dele, mas vai no youtube ou no Instagram dele para vocês verem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e você roubou o coração da dona desse blog e virou o meu marido! Por isso no seu aniversário, nada de ficar com piriguetes russas, está me ouvindo?

Fora que ele é um baita piloto. Ainda na STR, ele sempre ficava entre os cinco primeiros nos treinos livres, fez ultrapassagens incríveis e segurou o carro de forma épica em Monza, quando ele estava sem freio nenhum, olhem só:


Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele foi para a Red Bull, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque ele iria ser promovido, mas triste porque o Vettel iria sair da Red Bull, eu fiquei dividida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei mais ou menos igual ao GP da China agora, não sabia se ficava feliz ou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só que o começo na Red Bull foi muito difícil. Eu via a carinha triste dele e isso acabava comigo. Fora as fofocas que iriam tirar ele da Red Bull, o Helmut Marko criticando ele.... mas mesmo assim continuei firme e forte e não me arrependo disso!!!!!!!!

E na Hungria no ano passado veio o seu primeiro pódio. Que alegria! Alegria em dobro! Seb em primeiro e o Dany em segundo, demais! Fora que a segunda metade de temporada dele foi incrível e nada melhor do que terminar o ano na frente do Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Feliz aniversário Dany, tudo de bom para você, que Deus te ilumine sempre e quero que saiba que eu gosto muito, mas muito de você e morro de ciúmes e de medo que um dia você me venha com uma namorada, porque daí você vai apanhar até não querer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU DANY, TOURINHO TEDDY BEAR, RANGO, DANY GUAXINIM E MEU BELOVED HUSBAND ♥♥♥♥♥♥♥

Desculpa a falta de inspiração Dany, mas me falta palavras para descrever o que sinto por você, meu feioso lindo!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIIL KVYAT! Agora está com 22 anos igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Vamos ouvir Beatles para botar pra quebrar!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De sua esposa que te ama muito, MISS KVYAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns meu Daniil Vyacheslavovich Kvyat *-*

3 comentários:

  1. Podem vir para a festa de aniversário do Dany, só não tragam vodka porque senão o homem vai ficar bêbado, pode não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul kkk happy birthdaaay atrasado Kvyat, mds.. 22 aninhos.. Tem festaaa!!Vou buscar os toddynhos pq vodka não pode kkk Espero que ele não comemore com as periguetes kkk se não a porrada come kkk mds kkk
    Beijos, Késia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, traz os Toddynhos pra gente tomar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou traz aqueles yourgutes de saquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, pelo que eu li por cima, ele passou o níver com os amigos e com o pai dele. Assim eu espero mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir