quinta-feira, 28 de abril de 2016

HORNER AFIRMOU QUE A CORRIDA DE RECUPERAÇÃO DE KVYAT NO BAHREIN SERIA UM IMPULSO PARA ELE NA CHINA... E FOI MESMO!

CHRISTIAN HORNER, o fã número 1 de Sebastian Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha falado depois do GP do Bahrein que a recuperação do meu marido DANIIL KVYAT iria fazer ele reagir no campeonato. E foi isso que aconteceu mesmo!

Apesar que o pessoal da Red Bull falando e um cachorro latindo é a mesma coisa, but anyway.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Bom para o moral... não tem como não lembrar da Rita Cadillac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

HORNER APOIA KVYAT PARA RETORNAR

Depois de começar o GP do Bahrein na 15ª posição, o piloto da Red Bull Daniil Kvyat fez uma recuperação respeitável para terminar na 7ª posição, em que fez ele receber elogio do chefe de equipe Christian Horner.

Apesar dos rumores de promover Max Verstappen da Toro Rosso para a Red Bull e colocar Kvyat na equipe irmã deles, Horner apoiou o russo de ter a sua temporada no caminho depois da sua performance impressionante no deserto.

"Foi uma boa performance dele", o chefe da Red Bull disse para o Sportbox da Rússia.

"Eu acho que essa corrida vai completamente restaurar a sua confiança, se houve algo que não está certo com isso. Ele foi forte em toda área. Eu acho que tudo vai ficar bem".

Horner também adicionou que a qualificação terrível do piloto de 21 anos, aonde ele foi o primeiro a ser eliminado no Q2, não foi inteiramente a sua culpa.

"Nós ainda precisamos entender completamente o que aconteceu na qualificação, mas é 90% que teve algo a ver com a temperatura de pneu", ele explicou.


Daqui a pouco tudo volta ao normal e o pessoal da Red Bull volta a babar para o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Teddy Bear ♥♥♥♥♥♥


Um comentário: