terça-feira, 5 de abril de 2016

DANIIL KVYAT ESTÁ SENTINDO "FALTA DE CONFIANÇA" NO SEU CARRO DA RED BULL

DANIIL KVYAT não está 100% confortável com o seu carro, isso é fato. Mas é realmente intrigante uma pessoa andar bem durante os treinos e na hora h não ir para lugar nenhum.

E essa não é a primeira vez que Kvyat passa por essa situação. Parece um Dejavú do ano passado, aonde ele passou poucas e boas com o seu carro da Red Urubu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Que raios está acontecendo por aí? - Daniil Kvyat não soube explicar o que raios está acontecendo com o seu carro

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT NÃO PODE EXPLICAR FALTA DE "CONFIANÇA" NO SEU CARRO DA RED BULL

Daniil Kvyat concedeu que falta confiança no seu carro da Red Bull e não pode explicar a sua falta de performance entrando na corrida do GP do Bahrein.

[...]

Um desanimado Kvyat disse: "Nós justamente não tivemos a performance, então é algo que nós temos que analisar do outro lado da garagem porque nós estamos um pouco longe".

"Não está realmente claro qual a razão, mas no momento nós estamos perdendo alguma coisa. Eu fiz tudo que eu pude, mas não foi o suficiente".

"Nós somos uma equipe, então nós temos que trabalhar juntos e entender aonde está a diferença de volta (para Ricciardo) porque é muito grande".

"É um pouco estranho, mas existe nada que eu possa realmente dizer. Nem eu realmente sei a resposta. Existe nada errado com o carro, nada que eu senti. Tudo está normal".

(Foi) sugerido para Kvyat que poderia ser um problema de pneu, ele adicionou: "Existe algo acontecendo com os pneus e parece como algumas outras equipes tem uma variação na preparação dos pneus".

"Pode ser isso, mas eu não falaria que toda a culpa está lá. Eu diria que talvez exista algo que não está completamente correto, mas não existe justamente performance nesse estágio".

Perguntado pela Autosport como para a sua intuição, ele respondeu: "Não há 100% de confiança no carro. Está faltando um pouco de confiança para mim".

"Eu poderia dizer isso, mas por outro lado eu estava completamente feliz com o primeiro, segundo e terceiro treino livre. Tudo estava parecendo bom".

"Foi vice-versa do outro lado da garagem, mas então quando isso vem para a parte mais importante da qualificação, isso mudou completamente para o contrário".

"Eu não posso estar feliz com isso. Nós perdemos alguma coisa".

"Eu provavelmente não tive a volta mais limpa da minha carreira, mas não é como se eu esquecesse como pilotar o carro entre as sessões".

[...]

Q: Na sua opinião, o formato de agora da qualificação pode ser considerada uma falha?

Kvyat: Em termos dos pilotos, o princípio não mudou - nós devemos lutar para ir ao redor o mais rápido possível. Eu acho que toda a conversa sobre o formato de qualificação se reduziu ao fato que não se adapta a audiência.

Eu não olhei na TV, é difícil julgar como parece do lado de fora. Pelo menos agora a primeira parte se tornou espetacular, mas eu não vi a segunda e a terceira parte. Honestamente, agora eu estou mais preocupado sobre a nossa velocidade do que com o formato de qualificação.


Vou falar nada, nadinha. Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vê se melhora essa qualificação, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Vou começar a fazer as caras e bocas que o Wolff faz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir