terça-feira, 26 de abril de 2016

HAMILTON É BANIDO DE USAR SNAPCHAT NOS PADDOCKS DA FÓRMULA 1, MAS...

LEWIS HAMILTON é o rei das selfies. Esse aí só falta tirar selfie tomando banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas está quase porque ele se filmou dentro de um banheiro de um avião, então eu duvido de mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas não é que titio BERNIE, o tio do bingo de Monte Carlo, resolveu cortar a crista da onda de Hamilton? Ele proibiu que o inglês tirasse fotos dentro do paddock, já que até em coletivas de imprensa o inglês está com o celular na mão, mas parece que Hamilton está nem aí para isso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Olha eu aí - Lewis Hamilton parece que não está preocupado com o alerta de Bernie Ecclestone...

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON BANIDO DE USAR SNAPCHAT NO PADDOCK DA FÓRMULA 1

Bernie Ecclestone baniu Lewis Hamilton de usar a rede social Snapchat enquanto dentro do paddock da Fórmula 1

Bernie Ecclestone baniu Lewis Hamilton de filmar vídeos dos seus vídeos notórios e crescentes do Snapchat dentro do paddock da Fórmula 1.

O atual campeão mundial levou de resumir as suas viagens globais com a rede social, variando da sua famosa “selfie” na moto na Austrália para um vídeo bizarro dele sentado em uma privada de avião na semana passada.

Mas de acordo com o jornal Bild, o supremo da Fórmula 1 Ecclestone deixou claro que o piloto da Mercedes não deve filmar dentro do paddock.

“A minha equipe informou que isso não é permitido”, Hamilton, de 31 anos, confirmou.

[...]

No entanto, enquanto decepcionado pela proibição de vídeo, Hamilton disse que ele está determinado de continuar a expressar a sua personalidade única, apesar dele ter críticas.

“Não me importa o que as pessoas dizem”, disse o britânico.
“Quando eu era mais jovem, eu me segurava mais, mas enquanto eu me separei do meu pai como um empresário, eu tive a minha primeira tatuagem e ir à Mercedes foi o passo decisivo para mostrar quem eu sou”.

Ele continuou a explicar para o Auto Bild da Alemanha: “Eu me lembro no começo da minha carreira Ron (Dennis) me falar que era hora de ter um corte de cabelo. Se alguém me falasse para fazer isso de novo eu não faria, mas na Mercedes ninguém faz isso de qualquer maneira”.

 “Foi um processo que me faz o homem que eu sou hoje. E todo mundo é diferente”, Hamilton adicionou.

LEWIS HAMILTON DESAFIA A PROIBIÇÃO DE REDE SOCIAL DO SUPREMO DA FÓRMULA 1 BERNIE ECCLESTONE COM POST NO SNAPCHAT

Um dia depois que o campeão mundial admitiu que ele foi alertado de não filmar no paddock, ele fez exatamente isso enquanto ele se preparava para o final de semana do GP do Bahrein. E então ele postou no snapchat.

[...]

Hamilton, que avidamente posta no Twitter, Snapchat, Facebook e Instagram, disse: "Os fãs devem saber o que acontece na minha vida".

"Eu amaria pegar o meu celular bem agora e filmar tudo aqui".

"Mas você tem que pagar dinheiro por isso e eu aceito isso. A equipe recebeu uma mensagem e disse para mim parar". Mas isso é o que ele fez quando ele chegou na segunda rodada do campeonato mundial no Bahrein.

Ele filmou da garagem da Mercedes, os seus fãs saudando durante uma caminhada e uma multidão de fotógrafos no paddock.

Hamilton poderia agora enfrentar uma multa de dezenas de libras depois dos três clips de 10 segundos que foram postados ontem.

[...]

"Um vídeo bizarro dele sentado em uma privada de avião" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, morta, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, eu queria ter visto isso, nossa, eu tinha que ter visto isso kkkkkkkkkkkkkkkk. Gente do céu, o Hamilton é pra lá de doido, ele é de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E até parece que ele vai parar de filmar dentro do paddock, com o dinheiro que ele tem ele paga as multas e ainda faz graça! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton se supera a cada vídeo no snapchat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Prefiro nem imaginar o que ele estava fazendo na privada do avião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk esse meu marido é um doido mesmo, morri no video do avião kkk até hoje me pergunto a Deus o que eu vi nele <3 <3 kkk sério, adoro esse homem kkk
    Ps: amoo seu blog, tudinho da F1.. Beijos, késia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia! Tudo bem com você? Que bom que você voltou!!!!!!!!!!!

      Kkkkkkkkkk, menina eu queria ter visto esse vídeo do avião kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ser hilário o vídeo kkkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada Késia! Esse blog é para a gente conversar mesmo, já que não dão oportunidade pra nós meninas falarem, nós falamos por aqui mesmo!!!!!!!!!!

      Volte mais vezes! :) Bjs!

      Excluir