domingo, 17 de abril de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE FOI ESSENCIAL ELE FAZER UM BOM GP DO BAHREIN DUAS SEMANAS ATRÁS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, a corrida da China foi boa, mas estou tão chateada porque os meus tutus se estranharam e muito na corrida........ na minha opinião o Kvyat teve culpa de nada, Seb, então se aquiete menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas isso é assunto para outro post.........

Agora eu venho falar do meu marido DANIIL KVYAT. O russo da Red Bull afirmou que foi importante ele fazer uma boa corrida no Bahrein e esperava manter essa energia positiva para a China...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Foi bom - Daniil Kvyat afirma que foi bom para ele ter uma boa corrida no Bahrein

REPORTAGEM

KVYAT ADMITE QUE O SHOW DO GP DO BAHREIN FOI "CRUCIAL"

Daniil Kvyat diz que a sua performance forte de corrida no GP do Bahrein foi "crucial" para o seu estado de espírito, depois de recear com antecipação que a sua temporada estava desmoronando.

O russo ficou perdido para explicar uma performance lastimável na qualificação no Bahrein, em que foi tão ruim que ele disse que ele estava "envergonhado".

Mas uma performance com impulso de confiança na corrida enquanto ele batalhou de volta para os pontos ajudou a elevar a sua confiança e deixou ele mais otimista sobre o seu potencial.

"Eu acho que isso foi crucial", ele disse sobre o show da corrida do Bahrein. "Você sabe que, se você vem para a Fórmula 1, você obviamente é um piloto rápido, mas você sempre quer ver a confirmação no cronômetro - e eu não tive isso desde Barcelona, desde a Austrália".

"Foi bom ter isso no domingo, porque tudo pareceu bom e confortável - e nós ainda tivemos a oportunidade de terminar ainda mais alto, provavelmente (se) tivéssemos maximizado a nossa estratégia".

"Foi uma boa performance, muito satisfatória de ver. Mas agora nós precisamos ter esse tipo de final de semana todo o tempo, começando de sábado também".

DESCRENTE

Tendo falhado de fazer a largada na Austrália depois que o seu carro parou no grid, Kvyat disse que ele ficou depressivo sobre como as coisas estavam indo antes da corrida no Bahrein.

"Depois de sábado, eu estava muito triste porque eu não pude acreditar que foi outro ano que coisas semelhantes estavam acontecendo", ele disse.

"Para ser honesto eu não queria que eles acontecessem mais. Eu sinto como o nosso potencial é muito maior e nós estávamos justamente nos colocando em uma posição desconfortável novamente. Mas no domingo, nós realmente construímos uma boa base para começar agora na China".

LIÇÕES APRENDIDAS

Kvyat disse que a administração das temperaturas de pneus foram a causa do problema na qualificação do Bahrein, mas disse que houve alguns fatores sobre o que aconteceu que estavam enigmáticos.

"Nós sabemos mais ou menos o que estava por trás disso, mas existe algo muito mais profundo dentro (disso)", ele disse. "Às vezes com esses pneus é impossível entender porque eles às vezes funcionam como eles querem".

"Eu não acho que nós sabemos 100%, mas nós podemos levar algumas pequenas conclusões disso e nós podemos fazer tudo para evitar isso de lá".

"Mas eu não vejo isso vindo mais porque foi algo completamente fora de linha. Nós devemos ficar bem, mas nós estaremos extra vigilantes nesse tipo de coisa no futuro e foi uma boa lição para mim e também para os meus engenheiros".


Engraçado, era para mim estar feliz porque o Vettel e o Kvyat estavam no pódio, mas estou triste :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parabéns meu tourinho Teddy Bear pelo pódio :) ♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Olá menina, tudo bem? Também não sei se fico feliz com o pódio dos nossos tutus ou triste pelo barraco... Também acho que o Dany não teve culpa de nada... viu o espaço e aproveitou..e é assim que tem que ser..desnecessário o chilique do Seb... ao mesmo tempo que o Seb foi um fofo pedindo desculpas pro Kimi foi um mala reclamando com o Kvy.. Que corridaça ein... era pega pra tudo que é lado *-* e que corrida de recuperação do Seb... o homem tava que tava :)
    E o que foi aquilo que o Seb fez nos boxes? Pode isso Arnaldo? hahaha... achei que fosse dar punição ... nunca tinha visto disso...
    Bjos
    Dani - SC (desculpe o sumiço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Vou te dar tamancadas por ter sumido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como você tá menina? Tá trabalhando muito? Eu te entendo, tem dias que quero nem ver blog na minha frente, só quero descansar e dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, exatamente isso. Como pode em questão de minutos a pessoa ter um gesto tão nobre e depois pisar na jaca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei indignada com o Tettel, vamos bater nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois nóis perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi mesmo, uma corridaça! Se alguém quisesse despertar, tinha que ter visto essa corrida, maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O Seb é doido! Ele faz isso nos boxes e reclama do Kvy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :) Volte mais vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir