quinta-feira, 7 de abril de 2016

NICO ROSBERG: "A VITÓRIA NO COMEÇO DE 2016 É MUITO IMPORTANTE"

NICO ROSBERG, o vencedor das duas primeiras corridas do ano, afirmou que é muito importante vencer as duas primeiras corridas do ano.

Ele também falou que gosta de brigar na pista com Lewis e com as Ferradas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


É bom demais da conta - Nico Rosberg destaca que é importante vencer no começo da temporada

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: “A VITÓRIA NO COMEÇO DE 2016 É MUITO IMPORTANTE”

Nico Rosberg admitiu que abrindo a sua campanha de campeonato em 2016 com uma vitória foi “muito importante”.

[...]

[...] Rosberg disse ao Sport Bild em frente da segunda corrida da temporada no Bahrein: “Isso pode ser bom para as estatísticas, mas eu não estou pensando muito sobre o ano passado (sobre as três vitórias do ano passado, mais a vitória na Austrália), exceto que isso me deu um humor positivo indo a Melbourne”.

“Eu estou aqui agora. E foi muito importante começar uma nova temporada com uma vitória, então um trabalho perfeito até agora”.

[...]

Rosberg também diz que ele está confiante, apesar da sua batalha com Hamilton nesse ano poderia ser complicado pela competitividade crescente da Ferrari.

 “Eu curto a luta com Lewis e com a Ferrari”, Rosberg disse.

 “(A Mercedes) tem ainda alguma liderança, mas Sebastian (Vettel) está muito próximo de nós agora”.

[...]


Eu fico imaginando se Vettel tivesse largado :( eu ainda estou indignada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quero ver como vai ser na China. Se o Nico vencer de novo, o povo vai falar que as festas estão atrapalhando o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu estou com preguiça de achar fotos hoje, por isso estou usando repetida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Sim,sim!Começar ganhando é importante,mas desta vez,espero que ele se concentre também no meio do percurso!Pense numa pessoa indignada também,se o Seb tivesse largado huuuu fico até arrepiada só de imaginar como teria sido kkkk bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Eu espero que sim! Desculpa a demora em responder :(

      Verdade, ele tem que continuar focado assim, senão não vai adiantar nada! mas o Nicolete está com atitude, até cutucando o titio Bernie ele está! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, fora que tem coisa pior que ver o Ricciardo largar em segundo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio que eu fiquei, porque eu gosto do Ricciardo como pessoa, como piloto eu fico fervendo de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, ia ser demais se o Seb tivesse corrido no Bahrein :(

      Bjs!

      Excluir