quinta-feira, 7 de abril de 2016

SAINZ AFIRMA QUE EPISÓDIO COM VERSTAPPEN NÃO AFETAR A EQUIPE TORO ROSSO

Um assunto que rendeu bastante foi o "barraco made in Toro Rosso" protagonizado por MAX VERSTAPPEN e CARLOS SAINZ no GP da Austrália. O Astolfinho da Fórmula 1 queria que a equipe pedisse para Sainz sair da frente, mas sem sucesso. Mas para Sainz, está tudo tranquilo.

Ele ainda falou sobre a rivalidade entre os dois e que isso não vai prejudicar a equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo - Carlos Sainz afirma que a confusão da Austrália não vai afetar a equipe

REPORTAGEM

SAINZ: A RAIVA DE VERSTAPPEN NÃO VAI FERIR A EQUIPE

Carlos Sainz está confiante que a rivalidade intensa entre ele e Max Verstappen não vai terminar ferindo a sua equipe Toro Rosso.

[...]

Mas Sainz minimizou os assuntos, e disse que a equipe chegou a conclusão que ele estava certo de não deixar o seu companheiro de equipe holandês passar enquanto eles batalhavam pela posição.

Quando perguntado pela Motorsport.com se ignorar as ordens era um volta para Verstappen fazendo o mesmo em Singapura no ano passado, ele disse: "Eu fiz, eu fiz".

"Mas no final nós todos sabemos que houve nada errado com o que eu fiz. Nós todos concordamos que foi devido às circunstâncias. Houve muito acontecendo nesse sentido".

"Agora olhando para trás, nós todos sabemos que (dando ordens) não foi a coisa certa a fazer. Nós estávamos justamente lutando para entender o que fazer e o que estava acontecendo".

SEGUINDO EM FRENTE

Sainz acredita que a situação na corrida da Austrália foi aumentada de proporção pelas mensagens de rádio frequentes sendo colocadas na televisão, como ele disse que ele não sentia necessidade de conversar com Verstappen sobre o que aconteceu.

"Nós tivemos uma reunião obviamente", ele disse. "Nós dois estávamos um pouco sem saber o que tinha acontecido, o que estava acontecendo, mas eu estou convencido que não haverá mais problemas".

"Não existe verdadeiramente nada para se falar. Se você pensar sobre a corrida, sobre o que você precisa conversar? Nada".

"Nós dois estávamos só lutando muito pela posição. Está tudo resolvido e não existem problemas, absolutamente, eu prometo".

RIVALIDADE DURA

[...]

E apesar da competitividade deles poderia abrir uma porta para dificuldades no futuro, Sainz não acha que a Toro Rosso vai ser ferida pela competição interna.

"Esperançosamente não", ele disse. "Eu absolutamente não tenho problemas com Max. Hoje do meu lado para ele nada aconteceu. Foi justamente mais uma corrida".

"Talvez Max e eu somos os companheiros de equipe mais próximos (em termos de performance) de todos os companheiros de equipe. Nós estamos sempre dentro de meio décimo um do outro, nós estamos sempre na mesma posição na pista, sempre um segundo um do outro. Então isso faz mais duro para a equipe nesse sentido".

"Mas eu acho que nós dois somos maduros o suficiente para lidar com isso. Obviamente existem emoções durante a corrida. Obviamente existe muito acontecendo. Mas olhando para trás na corrida, nós dois estávamos lutando demais durante a corrida toda".

[...]


Ele esqueceu que o Astolfinho bateu na traseira do carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora falar que o Verstappen não sabia o que estava acontecendo é o fim, como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai ter muita história para contar ainda....


Um comentário: