quinta-feira, 7 de abril de 2016

RON DENNIS NÃO ENTENDE PORQUE A FIA NÃO QUIS RECONSIDERAR ALONSO PARA CORRER NO BAHREIN

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu prometo que respondo as mensagens de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não faço por mal, mas falta tempo :(

Bom, hoje eu começo falando de RON DENNIS e da MCLAREN. Ron Dennis ficou possesso porque a FIA não quis fazer outro exame em Alonso para ver se ele poderia correr no Bahrein. No final, todo mundo sabe qual foi o resultado...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, diz que sim, o que custa? Vamos logo, diz que sim........ - Ron Dennis não entende porque a FIA não quis saber de deixar Alonso correr

REPORTAGEM

DENNIS QUESTIONA A RECUSA DA FIA PARA CONSIDERAR UM EXAME NOVO DE ALONSO

Ron Dennis diz que ele não entende a razão que a FIA não considerasse olhar para uma ressonância magnética nova de Fernando Alonso no sábado para reavaliar se ele poderia correr ou não no GP do Bahrein.

[...]

Com Alonso sentindo que ele estava bem o suficiente para pilotar, o presidente não-executivo da McLaren Ron Dennis se envolveu no sábado e fez reuniões com a FIA para eles reconsiderarem a decisão deles se ele poderia fornecer um exame novo.

Falando sobre a situação, Dennis disse que o problema relatado para uma diferença de opinião entre o que os especialistas espanhóis disseram sobre Alonso e o que a FIA estava considerando.

"Quando a equipe chegou aqui, eles trouxeram dois exames que foram feitos na segunda-feira", explicou Dennis.

"Os dois doutores na Espanha liberaram Alonso de correr e voar, então nós ficamos muito surpresos de ter uma interpretação diferente aqui".

"Nós passamos ontem e Fernando estava se sentindo ofendido como ele se sentia tão bem que ele sentia que ele queria pilotar".

"Então nós abordamos a FIA e dissemos 'se nós tivéssemos um novo exame nessa manhã e se esse exame apoiasse a decisão dos médicos 5 dias depois', eles o permitiriam de correr? E eles disseram não. Eles disseram que não importa o que o exame mostrasse, ele não seria permitido de pilotar".

[...]


Como assim Alonso estava se sentindo ofendido se ele falou na coletiva de imprensa que estava com dores ainda? E outra, já pensou se deixassem ele correr e agravasse a situação? Ou se não Deus me livre acontecesse algo com ele? Daí a culpa seria da FIA, que ela é irresponsável e tudo, pelo amor de Deus!

Não entendo esse desespero do Dennis! Se a equipe estivesse ganhando é uma coisa, mas não está lutando por vitórias, para quê esse desespero? Fora que Vandoorne deu conta do recado.

E o Alonso parecia de boa lá nos boxes. É graça do Dennis.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Na China com certeza você vai correr, Lôlô! Eu acho que a sua saúde é mais importante, não?

Um comentário: