sábado, 30 de abril de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE NÃO TEM MAIS "CORINGAS" DISPONÍVEIS DEPOIS DO GP DA CHINA

LEWIS HAMILTON está sofrendo um inferno astral nesse começo de novo. O inglês só deu de cara com problemas desde que a temporada começou e ele sabe que o tempo está começando a esgotar até que ele comece a reagir.

Enquanto os problemas frequentes do inglês levantam suspeitas para alguns que seja uma sabotagem, outros acham que isso é resultado do mundo de celebridade do inglês, que está mais preocupado com as redes sociais do que com a sua carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não pode mais dar errado - Lewis Hamilton afirma que o seu tempo de reagir tem que ser agora

REPORTAGEM

HAMILTON PROCURA POR COISAS POSITIVAS DEPOIS DE CORRIDA "HORRÍVEL" NA CHINA

A temporada difícil de Lewis Hamilton em 2016 não ficou nada melhor na China, com uma grande largada do fundo do grid rapidamente negada pelo contato na primeira curva com Felipe Nasr da Sauber.

[...]

"SEM MAIS CORINGAS DISPONÍVEIS"

Ele também foi perguntado para comparar a sua situação atual com os últimos estágios da temporada 2014, quando em um ponto ele tinha 29 pontos atrás de Nico Rosberg.

"Não parece nada melhor do que eu fiz então. Se qualquer coisa, parece pior talvez agora, porque obviamente foi uma coisa negativa depois da outra".

"Mas existe um longo, longo caminho para ir, muito pode acontecer. É só que eu não tenho mais coringas disponíveis, realmente".

[...]

SEM "NUVEM ESCURA" SOBRE (ELE)

Lewis foi duro que nesses dias ele está lidando melhor com a adversidade do que ele poderia ter feito no passado.

"Eu definitivamente não sinto a nuvem escura que eu estive no passado sobre mim agora. Com certeza é um tempo de tentativa, muitas emoções diferentes e pensamentos estão indo através da minha mente".

"Como vocês veem, essa temporada começa no caminho errado, você vê um campeonato em que as suas metas, os seus olhos estão focados em ir para frente de você enquanto você está abordando isso. Mas, isso é parte do esporte a motor e isso é parte da jornada".

"Através dessas experiências, não apenas eu, mas os meus mecânicos e engenheiros, isso nos traz mais próximos, nos faz mais fortes".

"E enquanto eu estava dizendo eu eu tive uma boa largada, e eu posso ainda ultrapassar, então existe muitas coisas positivas para levar de hoje (China)".

[...]


O carro do Hamilton de novo deu piti hoje........ eu hein! O Vettel e o Hamilton tem que dar a mão, porque vai ter zat zat assim lá longe!

O pessoal está falando em sabotagem. Eu duvido de nada para falar a verdade, já vi de tudo por aí!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Mano, o negócio está feio pro meu lado"!

3 comentários:

  1. Oi oii Bruna, enfim.. Meu marido está tendo muitos problemas mesmo, mas não acho que seja consequência da vida que ele leva fora das pistas, ele é um excelente piloto, mesmo acontecendo tantos problemas com ele esse ano, ele não abaixou a cabeça né?! Realmente, se fosse a uns anos atrás, ele poderia ficar abalado emocionalmente e poderia se prejudicar.. Enfim, torço muito pra ele se recuperar! Espero que não seja sabotagem pro lado dele, iria ser muita sacanagem kkkk
    Menina, a Nicolete ( como você diz) tá se dando bem né?! Kkkk que isso ein Nicolete.. Tomara que se ele ganhar, que seja pelo esforço e determinação dele, e não por sabotagem.. Apesar disso, sempre vou torcer e apoiar meu Crazy Husband kkk morro com os snaps dele.. Ele é um ótimo ser humano, e muito família.. Fora que quando pode, sempre ajuda as pessoas <3
    Acho que deu p perceber que I'm in love por ele né kkk misericórdia, acho melhor eu parar de falar, olha o tamanho desse texto kkkk
    Bjooos, já disse que sou sua fã? Kkk
    Késia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia! Tudo bem com você? :)

      Menina, o Hamilton está com o zat zat do Rosberg, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo está dando errado para ele nesse começo de temporada, impressionante!!!!!!!!!!!

      Está in love mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, pode ficar traquila, adoro quando escrevem um texto, a gente se conhece melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah eu e meus tutus se eu começar a falar, não para mais kkkkkkkkkkkkkkk, é Vettel pra cá, é Kvyat pra lá, o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir