quinta-feira, 14 de abril de 2016

UMA PROVA QUE A TORO ROSSO GOSTA MAIS DO KVYAT DO QUE A RED BULL...

Eu já falei várias vezes e falo novamente: A TORO ROSSO GOSTA MAIS DO KVYAT DO QUE A PRÓPRIA RED BULL. Dá até raiva entrar no site da Red Urubu e só ver a cara do Ricciardo Star lá! Sei que o Kvyat é quietão, mas ele é engraçadinho, ninguém consegue ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A prova disso é que tempos atrás, Franz Tost, o ex-chefe de equipe de Kvyat, elogiou o russo e disse que ele vai lutar pelo título do campeonato no ano que vem. Kvyat agradeceu o elogio do seu ex-chefe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Mamma mia - A Toro Rosso parece se importar mais com o russo do quê a sua equipe atual....

REPORTAGEM

KVYAT PRONTO PARA LUTAR PELO TÍTULO DA FÓRMULA 1

Daniil Kvyat disse que ele se sente pronto para lutar pelo campeonato mundial.

O ex-chefe de equipe do piloto da Red Bull, Franz Tost, disse recentemente que o russo de 21 anos é agora bom o suficiente para vencer um título.

"Eu agradeço Franz por essas palavras", Kvyat disse para a agência de notícias russa R-Sport.

"Eu passei um ano muito bom com ele juntos na Toro Rosso e nós temos um bom relacionamento", ele explicou.

"Sob certas circunstâncias e sob as condições certas, eu estou pronto para qualquer momento de lutar pelo título. Para mim não é um problema", Kvyat insistiu.

Isso é apesar do fato do quarteto da Red Bull na Fórmula 1 - Kvyat, Daniel Ricciardo, Max Verstappen e Carlos Sainz - estão na notícia pelo Dr. Helmut Marko para atuar em 2016 ou terem o risco de serem expulsos.

Ao mesmo tempo, a equipe de bebida energética, Red Bull Racing, está minimizando as suas chances para 2016, embora Kvyat está confiante.

"Nós fizemos um passo adiante com o motor e os chassis, e eu acho que nós seremos capazes de competir com as líderes em mais corridas".

"Na última temporada, apenas as pistas lentas como Mônaco, Hungria e Singapura foram confortáveis para nós, mas eu acho que isso vai mudar agora", ele disse.

De fato, na Hungria no ano passado Kvyat correu para o segundo lugar no pódio e ele não está descartando a sua primeira vitória em 2016.

"Se nós podemos colocar todos os fatores juntos e fazermos uma corrida perfeita, tudo é possível", ele disse.


Prefiro falar nada. Não estou afim de me estressar! E vê se faz uma boa classificação, viu Dany? Ande ruim no treino livre, daí você vai bem na qualificação.........

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33268.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte meu tourinho Teddy Bear!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: