sexta-feira, 1 de abril de 2016

VETTEL E HAMILTON FICAM INDIGNADOS QUE A QUALIFICAÇÃO NÃO VAI MUDAR PARA O GP DO BAHREIN

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu tive a oportunidade de ver o 2º treino livre do GP do Bahrein e foi bem legal! Foi um treino movimentado e mostrou que as Maria Mercedes estão em um outro planeta...

E falando em Mercedes, tanto LEWIS HAMILTON quanto SEBASTIAN VETTEL, falaram sobre a continuação do novo formato de qualificação, que deixou Vettel indignado e Hamilton disse que para ele não foi surpresa nenhuma...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Estamos juntos nessa - Vettel fica indignado enquanto Hamilton nem se surpreendeu

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 "NÃO PODE ESTAR ORGULHOSA" DA FALHA DE VOTOS NA QUALIFICAÇÃO - VETTEL

Sebastian Vettel diz que a decisão de manter a qualificação de eliminação para o GP do Bahrein é algo que a Fórmula 1 não pode estar orgulhosa.

Embora todas as equipes concordaram no GP da Austrália que o novo formato não funcionou depois que nenhum carro correu nos minutos finais do Q3, eles falharam de mudar o sistema para o Bahrein depois que a Red Bull e a McLaren votaram contra voltar para o formato anterior.

O piloto da Ferrari admitiu que a falha de mudar de volta o sistema foi altamente decepcionante e que refletiu pobremente na Fórmula 1.

"Eu estou desapontado como provavelmente todo mundo que eu conheço que nós não voltamos (para o formato antigo)", disse Vettel na quinta-feira.

"Coloque dessa maneira: se você vende sorvete de baunilha, mas todo mundo que vem na sua loja está pedindo por sorvete de chocolate e no próximo dia que você abre, vocês esperam (que eles vão) vender sorvete de chocolate, mas ao invés disso você justamente vende sorvete de baunilha de novo".

"Geralmente você faz o que os seus clientes gostariam que você fizesse, mas você não está realmente fazendo o trabalho se você faz o exato oposto. É algo que nós não podemos ficar orgulhosos".

"Se todo mundo está contra algo e você ainda decide por isso... e a qualificação é só um exemplo que algo não está certo".

Vettel acredita que o exemplo da qualificação destaca exatamente o que está errado com o processo de decisão na Fórmula 1, algo que a GPDA pediu para ser mudada na sua carta na semana passada.

"Eu acho que o ponto que nós estamos tentando fazer é muito claro, então eu não acho que existe muito para adicionar", Vettel disse da carta do GPDA.

"É justamente repensar o que está atualmente acontecendo. Está claro que se nós escrevemos uma carta isso não muda do dia para noite porque é muito difícil dar as propostas".

"Nós não demos qualquer proposta. Nós deixamos claro que existe algo que não está certo e algo tem que mudar".

"Eu acho que a nossa intenção foi que nós realmente questionamos a atual situação ou a atual tomada de decisão e esperançosamente nós podemos melhorar isso no futuro".

SEM SURPRESA

O campeão mundial Lewis Hamilton admitiu que, dado o estado atual da Fórmula 1, ele não ficou surpreso que as equipes falharam de concordar em reverter para o antigo sistema de qualificação.

"Eu não fiquei realmente surpreso... justamente porque (é) do jeito que a Fórmula 1 é", disse Hamilton. "Nunca tem uma decisão clara. É vai e volta, vai e volta, vai e volta".

"Um minuto é de um jeito, outro minuto é de outro jeito, no próximo minuto é de outro jeito".

"Então quando voltou ao normal - você sabe que às vezes quando você fica perdido e às vezes você volta para aonde você começou... mas é interessante considerar que os fãs ficaram tão infelizes de como que nós ficamos preso com isso".

"Mas eu ouvi que houve um par de equipes que não quiseram mudar, então não pôde ser mudado".


MORTA COM AS DECLARAÇÕES DO HAMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu realmente imaginei ele falando isso kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é mais ou menos isso mesmo, todo mundo xinga, mas na Hora H sempre alguém recua........

Todo mundo quebrou o pau por causa dessa nova qualificação, o Horner por exemplo, ele pediu desculpas para o público por causa da qualificação e na Hora ele arregou.

E o Vettel falando dos sorvetes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele estava tomando um sorvete quando ele disse isso? Kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Vettel é a cara do pai dele, é escrito o seu Norbert, nem precisa fazer DNA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Gente tem uma parte do texto que a letra está maior, mas não conseguir arrumar de jeito nenhum kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir