quinta-feira, 28 de abril de 2016

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE SÓ VAI SE ARREPENDER DE SAIR DA FERRARI SE ELA VENCER O CAMPEONATO MUNDIAL EM 2016

O pessoal gosta de amolar FERNANDO ALONSO para ver se o espanhol fala alguma coisa da Ferrada e então quando ele fala, vira a bomba do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar que dessa vez ele se conteve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O espanhol disse que não se arrepende de ter ido à McLaren e que ele vai só se arrepender de ter saído da Ferrari caso a equipe for campeã mundial nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


E se... - Fernando Alonso afirma que só vai se arrepender de ter saído da Ferrari caso a equipe vença o campeonato de 2016

REPORTAGEM

ALONSO: SE A FERRARI VENCER O TÍTULO DE 2016, EU VOU ME ARREPENDER DE TER PARTIDO

Fernando Alonso diz que ele vai provavelmente se arrepender de ter virado as suas costas para a Ferrari no final de 2014 se a equipe italiana tiver sucesso e vencer o campeonato nesse ano.

[...]

Quando perguntado em frente ao GP da Austrália se ele poderia se arrepender de deixar a Ferrari se ela terminar o ano como campeã, Alonso disse: "Se eles vencerem o campeonato, então provavelmente sim, porque eu tinha um contrato no ano passado e nesse ano com eles".

"Então se eles vencem o campeonato, provavelmente eu acharei que eu poderia ter tido essa oportunidade também, se eu fosse capaz de pilotar tão bem quanto o campeão, se eles vencessem. Então esse será o caso. Mas isso é um grande se".

DOR DE NÃO VENCER

Alonso está bem consciente que a McLaren não vai fazer um salto dramático para frente no grid nesse ano.

[...]

"Eu estou consciente das dificuldades que nós tivemos no ano passado e eu estou consciente das dificuldades que nós podemos enfrentar nesse ano, em termos de performance", ele disse.

"Enquanto você não está vencendo, você não pode nunca estar feliz. Existe apenas um piloto e uma equipe que estão feliz todo ano. Todos os outros estão na mesma posição".

"Às vezes nós temos a tendência de esquecer ou nós temos a tendência de diferenciar que quem está chegando em terceiro, quinto ou sétimo está mais feliz do que quem está chegando em 12º ou está mais feliz de quem está chegando em 18º e que o 22º é o homem mais infeliz do mundo".

"Esse não é verdadeiramente no meu caso. Chegar em 2º, 5º, 11º ou 21º é exatamente a mesma dor porque você não está vencendo".

"Pelo menos no ano passado, nesse ano, eu me sinto feliz por dentro porque eu vejo o comprometimento e eu vejo o projeto. Um dia nós vamos vencer. Se esse dia será a curto prazo, médio prazo ou longo prazo eu não sei, mas essa parceria, McLaren-Honda, vai vencer um dia".

Ele adicionou: "Nós queremos fazer esse tempo o mais curto possível e é o que nós estamos trabalhando. Eu entendo do ponto de vista do fã e do lado de fora, seria mais fácil lutar pelo quinto ou quarto do que lutar por posições de Q1 e isso parece muito triste".

"Mas do lado de entro, é a mesma frustração ou às vezes ainda mais frustrante se você chega em quarto todo o tempo".


Esse povo gosta de polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi coisa igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não me canso dessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário