quinta-feira, 28 de abril de 2016

DANIIL KVYAT FALA SOBRE A SUA CORRIDA NO GP DA CHINA

Pessoal, vou ter que correr no tempo para traduzir esses textos, eu fiquei doente e traduzi foi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso estou postando notícias velha, por isso me desculpem :(

Bom, DANIIL KVYAT, meu marido que agora virou uma celebrity e tem tanta notícia dele que estou até feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou sobre como foi a sua corrida na China, depois da sua grande largada e do seu pódio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom demais! - Daniil Kvyat fala sobre a sua corrida no GP da China

REPORTAGEM

KVYAT SOBRE O GP DA CHINA

Daniil Kvyat, posição de término: 3º, posição de largada: 6º

"Eu realmente curti a corrida hoje. A nossa performance foi muito forte e ter esse resultado nessa pista aonde nós não esperávamos ser tão fortes é realmente bom. O carro está atuando realmente bem, o chassis é fácil de pilotar com bastante atualizações chegando para a unidade de potência, nós deveríamos estar em uma posição ainda mais forte. Eu acho que foi uma manobra justa sobre Vettel. Eu vi o espaço e eu fui para isso. Nós não nos tocamos, infelizmente pelo Kimi, Kimi estava do seu outro lado".

"Para mim foi uma manobra lógica e foi paga com um pódio. É um bom impulso para o nosso lado da garagem depois de um par de corridas difíceis. É também bom para a equipe de estar consistentemente lutando por pódios nesse ano. É muito encorajador para a temporada. Eu sou um homem muito feliz hoje e é bom carregar esse sentimento entrando no meu GP de casa na Rússia".

[...]


Estou orando a Deus que o Dany consiga um pódio de novo! E que o Seb também suba no pódio e dessa vez eles brinquem ao invés de brigarem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amiguinhos, viu? U-u

Um comentário: