domingo, 17 de abril de 2016

FERNANDO ALONSO CORREU NA CHINA AINDA SENTINDO DORES NA COSTELA

Quando os pilotos de Fórmula 1 querem entrar dentro do carro, eles estão 100% bons, não sentem dor e nem nada, mas é só serem liberados que eles falam pelos quatro ventos que estão com dores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E com FERNANDO ALONSO não foi diferente.

O espanhol disse que ele iria correr com dores e que as piores partes é quando ele tem que passar por alguma elevação ou pelas zebras.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá doendo, mas tá valendo! - Fernando Alonso admite que ele está ainda sentindo dores na costela

REPORTAGEM

ALONSO ADMITE QUE ELE TERÁ QUE ADMINISTRAR COM A DOR

Fernando Alonso diz que ele terá que administrar a dor no GP da China depois de retornar para o cockpit da sua McLaren na sexta-feira.

[...]

"Eu me sinto bem", disse Alonso, o 11º mais rápido no segundo treino livre depois de 31 voltas. "Eu senti muita a falta do carro nos últimos 26 dias e eu estou feliz de estar de volta. Mesmo se nós não somos super competitivos, eu amo o que eu faço e eu amo estar dentro do carro da corrida".

"Existe ainda um pouco de dor porque a costela não está ainda completamente recuperada, está ainda um pouco fraturada, é normal, mas a dor isso você pode administrar na corrida, eu acho".

"É um circuito que tem muitas curvas para a direita, então essa não é uma boa combinação. Não existe risco dessa vez de estar dentro do carro, então essa é a coisa positiva".

Alonso admitiu que ele teve que ser extra cauteloso com os movimentos em ordem de não piorar os machucados, embora ele disse que ele não estava usando qualquer proteção extra.

"Eu só tento ser um pouco mais cauteloso com os movimentos que eu faço quando eu sento no carro e saio dele", ele disse. "Só para não ter movimentos bobos que pode quebrar a costela de novo".

"Está muito bem. Com os assentos e o conforto que nós temos, nós estamos bem apertados agora, então você está nessa forma perfeita do seu corpo, essa é a melhor coisa. Você não tem qualquer movimento completamente".

"Mas é um carro de Fórmula 1, então é muito rígido. Você sente qualquer buraco e zebra, que é a pior coisa. Mas eu estou feliz e pronto para correr".


Até que o Lôlô fez uma corrida boa hoje, ele e o Button.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lôlô não detonou ninguém na China, mas o Herbert do Sky Sports falou dele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: