terça-feira, 5 de abril de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE A FERRARI AINDA NÃO MOSTROU A SUA FORÇA TOTAL

NICO ROSBERG venceu mais uma corrida no campeonato, mas não descarta a Ferrari e afirmou que a equipe ainda não mostrou o seu verdadeiro potencial.

Rosberg afirma que o desempenho de Raikkonen foi muito bom e aliado ao fato que a Ferrari não atuou com os dois carros sem sofrer problemas, significa que ela ainda não mostrou do que ela é capaz.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Ainda não mostraram o que tem - Nico Rosberg afirma que a Ferrari ainda não mostrou o seu verdadeiro potencial

REPORTAGEM

ROSBERG: NÓS NÃO VIMOS A VERDADEIRA FERRARI AINDA

Nico Rosberg está convencido que a Ferrari é uma ameaça forte na Fórmula 1 do que foi capaz de mostrar até agora, nas costas de um começo decepcionante de ano.

[...]

[...] O alemão não acredita que a Fórmula 1 viu o estado puro de atuação entre as duas equipes.

"Eu estava no controle", ele disse (sobre a corrida do Bahrein). "Nós estávamos administrando a corrida, tentando reduzir os riscos, a estratégia, o pitstop e trazer a corrida para casa".

"Mas ao mesmo tempo, Kimi mostrou boa performance na corrida. Nós sabemos que a Ferrari está super perto e nós precisamos continuar impulsionando".

"Eles não mostraram do que eles são capazes de fazer ainda, isso está claro. Eles tiveram muitos contratempos em que custou a eles caro, então nós não vimos a verdadeira Ferrari ainda. Nós precisamos estar cautelosos, eles estão chegando em nós fortemente".

VIVENDO O MOMENTO

A vitória no Bahrein de Rosberg colocou ele no controle do campeonato da Fórmula 1, com 17 pontos de vantagem já sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Mas embora é um mundo longe do seu começo lento para a última temporada, Rosberg sabe que não existe ponto de ser levado pela a sua situação.

"Eu não estou pensando sobre a temporada. Eu estou indo passo a passo", ele disse. "Eu estou só curtindo isso no momento".

"Eu fui muito privilegiado de pilotar esse carro e ir por vitórias. Quando eu for para a China, eu sei que eu vou lutar pela vitória lá também, então é um grande sentimento de ter".

"Vencer é incrível, celebrando com a equipe e conseguindo todos esses pontos. É legal começar a temporada assim. Mas eu não estou olhando tão para frente, eu estou vivendo pelo momento".


Que raiva quando eu vi o carro do Sebastian pifando, aff, que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A sorte foi que a corrida foi boa demais, mas mesmo assim ficava pensando no que o Vettel poderia fazer se estivesse na corrida, que palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, pelo menos nos mostrou uma coisa: Não é só o carro do Raikkonen que quebra né...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ver se as vitórias de Rosberg vão durar bastante!


Um comentário: