domingo, 3 de abril de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE VETTEL PODERIA SE BENEFICIAR DA LUTA DA MERCEDES EM 2016

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Que corridaça que a gente teve, hein! Ficaria melhor se SEBASTIAN VETTEL corresse, né? Que raiva que eu fiquei quando eu vi o motor dele pifando! Pelo amor de Deus! Na Austrália foi o Dany, hoje o Seb, na China vai ser quem???????? Fora a corridaça do VANDOORNE, achei foi é pouco, virei fã, sambou na cara da McLaren e do Ron Dennis! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Wherlein que estava passando SAUBERS E FORCE INDIAS sendo que ele estava de Manor? Simplesmente sensacional!!!!!!!!!!!!!!

Bom, mas vamos ao que interessa kkkkkkkkkkkk. TOTO WOLFF, sim a personalidade da mídia da Mercedes, afirmou que Vettel poderia se beneficiar das brigas das Mercedes nesse ano. Hoje mesmo ele poderia ter se beneficiado, mas infelizmente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

What Does It all mean? - Sebastian Vettel poderia se beneficiar da briga das Mercedes, afirma Toto Wolff

REPORTAGEM

VETTEL PODE SE BENEFICIAR DA BRIGA DA MERCEDES, DIZ WOLFF

Os chefes da Mercedes estão entrando na temporada 2016 com os olhos deles fixados firmemente na Ferrari.

[...]

"Nós estamos preocupados que Vettel e companhia poderiam se beneficiar disso", ele admitiu.

"Com a gente, a dupla de pilotos é mais equilibrada que na Ferrari, aonde é mais fácil para definir um número 1 e número 2. Para nós é uma desvantagem competitiva".

Wolff continuou: "É uma situação muito interessante, porque Nico foi tão dominante no final de 2015. Eu realmente não sei o que atua como um papel maior para a auto-confiança: o título de Lewis ou a risca de vitórias seguidas de Rosberg".

[...]


E claro pessoal, fiquei muito feliz com o segundo lugar do Kimi! Eu acho que isso serviu de consolação vendo ele lá em 2º!!!!!!!!!!

E claro, meu marido mostrando para a Red Bull para eles pegarem coquinho e terminando na 7ª posição!!!!!!!! Isso aí!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32977.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dessa vez não deu Seb, mas você provou mais uma vez que é o verdadeiro campeão! ♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Senti muita falta do meu Tettel na corrida :(

    ResponderExcluir
  2. Meu diliça ficou em segundo minha gente! Se o kimi tivesse largado bem,ele podia até tá no lugar do Rosberg ( torci tanto pro Rosberg ter problema no carro).
    Dessa vez a bruxa foi pro vettel ( Ferrari é impressionante gente). Vandoorne fez o que fez, Grojean chicoteou as Williams, foi demais.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Gostei muito do Kimi em segundo lugar! Espero que venha mais pódios para o Kimi *-*

      O Vettel estava com problemas no carro desde sexta-feira. Eu acho que sabiam que o carro não ia aguentar, só não sabiam quando :(

      Foi uma corridaça! Bjs!

      Excluir