sexta-feira, 1 de abril de 2016

ALONSO REVELA QUE ELE TEVE UM PNEUMOTÓRAX E ESTAVA COM A COSTELA QUEBRADA

FERNANDO ALONSO foi o mais assediado ontem no autódromo de Sakhir. O espanhol, que sofreu um acidente terrível na Austrália, chegou no Bahrein e tinha que passar pelo teste da FIA para ver se ele estaria apto para correr. Ele não passou no teste, o que significa que ele está fora da corrida.

Mas o que chamou a atenção é que ele queria correr com A COSTELA QUEBRADA, além de dizer que teve um pneumotórax, que é quando entra ar na cavidade entre o pulmão e a parede torácica. Pilotos são uma raça estranha no planeta Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pode isso, Arnaldo? - Fernando Alonso relata como foi esses dias logo após o seu acidente em Melbourne

REPORTAGEM

ALONSO REVELA QUE ELE TEVE UM PNEUMOTÓRAX E UMA COSTELA QUEBRADA


Fernando Alonso revelou que ele quebrou uma costela no seu acidente no GP da Austrália e admite que ele não está 100% certo que ele será capaz de correr na China também.

[...]

"Eu tenho uma costela quebrada e eu tenho alguma dor, então não é fácil dormir", disse Alonso durante a coletiva de imprensa oficial da FIA.

"Eu gostaria de sentar no carro e ver como é a dor dentro do carro e curtir pilotar o carro. Você entende que isso é o esporte a motor, toda vez que você entra no carro, é um risco".

Quando perguntado se ele correria na China em duas semanas, ele disse: "Não é 100%. Então vai existir outro teste. Eu preciso fazer nos próximos 8 ou 10 dias. Depois desse teste, a FIA vai avaliar de novo como eles avaliaram agora".

"Primeiro de tudo é a segurança - e esperançosamente tudo está ok. Nós precisamos ver com o próximo teste".

PNEUMOTÓRAX

Alonso também revelou que mais checagens (que foram feitas) durante a semana passada mostrou que ele tinha um pneumotórax - que seria ar na cavidade entre os pulmões e a parede do tórax - e que voltar para o cockpit seria muito arriscado.

"Na última semana eu estava bem. No domingo eu tinha dor no joelho, mas não grandes coisas e eu tive a luz verde dos médicos para deixar a pista e estava tudo bem".

"Na segunda-feira, um pouco de dor no geral, mas nada sério. Eu voei de volta, eu cheguei na Espanha e a dor era semelhante ou um pouco pior, então nós fizemos uma checagem adequada".

"Eu tive um pequeno pneumotórax no pulmão, então nós levamos o conselho do médico de relaxar em casa e fazer tudo vir ao normal e nós repetimos o escaneamento na segunda-feira e o pneumotórax foi embora, mas eu tive algumas fraturas na costela".

"É arriscado por causa da posição única do carro, e o risco de uma fratura poderia entrar no pulmão. Não é um braço quebrado, mas está no peito, aonde existem algumas coisas importantes".

O piloto da McLaren insistiu que ele respeitou a decisão da FIA de tirá-lo do evento.

"Eu estou desapontado", ele disse. "Nós queremos correr, nós amamos o esporte, então quando você vem aqui e você não pode nem tentar, é sempre triste - mas é compreensível".

"Eu respeito a decisão. Foram dias doloridos com alguma dor em casa, mas eu estava pronto para trabalhar com essa dor de alguma maneira no carro e ter certeza que eu poderia correr porque no final do dia a dor é administrável se você não pensa muito".

"Mas existe algum risco".


L-O-U-C-O de pedra!!!!!!!!!! Como assim minha gente esse homem queria correr? Pelo amor de Deus, esses pilotos são doidos demais, só pode ser!

Eu até imaginei que ele não iria correr, porque daquela vez que ele se machucou nos testes em Barcelona, ele nem correu em Melbourne, mas ouvir que ele se machucou bastante me deixou espantada. O Alonso teve sorte que ele não bateu a cabeça dele, teve muita sorte!

Sossega o nariz, Lôlô!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu estou convencida que os pilotos são tudo maloqueiro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Oi Brubs!!! Nossa mulher, to pingando de sono, então se sair tudo errado releve! kkkkk
    Tu acredita que ainda estou sem note? Por isso só entrei hoje, o pc aqui de casa é muito ruim ai aproveitei que meu irmão viajou e estou no note dele!! kkkkk' Vou aproveitar esse FDS! kkkkk'

    Então menina as provas passadas já foram, e essa semana tem mais três!! Vou pirar, sei nadaaa de Direito Penal e tenho prova... mas enfim.

    Acredita que fiquei a semana todinha sem ler as noticias da corrida de domingo??? Essa vida sem note... ):
    Mas tudo bem porque acabei de ler tudinho aqui!! kkkkk

    Mulher tu acredita que na hora da corrida eu estava aqui do décimo sono e acordei bem no acidente do Lolô?! Foi louco... mas tipo nem deu tempo de assustar graças a Deus pq logo o Alonso saiu do carro, foi muito rápido cara!! Que que foi aquilo? E eu fiqui com aquela cara de sono tipo "que que tá conteceno povo?" kkkkk

    E o Sainz e o Verstappen? kkkkkkkkkkkkkk' Se eu fosse o Sainz eu ia dar na cara desse mimado. Não sei de onde ele tira tanta calma, os espanhois na f1 e motoGP geralmente mandam tudo na lata kkkkkkk, ele é uma exceção... por enquanto.
    Meninaaa e o Kevin?! Queria ter dito isso pra vc faz tempo e esqueço kkkk mas fique happy por ele ter voltado.

    E... ai é tanta coisa que esqueci, depois vorto aqui, mas nem vou dizer que vai ser rápido pq com note funcionando já demoro, sem ele então kkkkk'

    Olho no Bahrein!!! Bjs Mama!!!

    Ah Lolo2 já começou ganhando tbm!! E o Tettel arrasando foi tudoooooo!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais uma coisa...

    A carinha de chatiado do Lolo nessas fotos estão impagáveis! kkkk' Tadinho do meu Baby chato, não vai correr! :( rsrsr'

    Pronto, fui! Bjs! kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo beleza com você?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o seu irmão deixa você mexer no note dele? Eu não deixo as minhas irmãs chegarem metros das minhas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha lá hein, vê se não abandona a mama u-u

      Meu Deus, quanta prova muié! Deus me livre! :( oh loko, ainda bem que você se atualizou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ficou sabendo dos bafos do seu sapinho e do Verstappinho kkkkkkkkkk

      Nossa menina, quando passou o carro do Gutierrez, eu nem me toquei, na verdade nem vi que o Alonso estava ali. Depois que eu me toquei que tinha um carro virado de cabeça para baixo, mas foi uma baita pancada!

      E pior de tudo é ele e o Ron Dennis fazer de tudo para ele correr! Minha gente esse povo é louco! Só pode ser!!!!!!!!!!

      Menina, o Verstappen é do tipo que gosta que os outros fazem as coisas para ele, mas ele não quer fazer pelos outros, isso sim! O quê? Você torce pelo Kevin? Eu nem sabia disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, o Tettel arrasou o motor da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio u-u sem comentários! Mas até que fiquei zen, se fosse outros tempos, nossa, a Ferrari estava pegando fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir