quinta-feira, 7 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL FICOU "SURPRESO" PELO PROBLEMA QUE O TIROU DO GP DO BAHREIN

SEBASTIAN VETTEL admitiu que ele ficou surpreso com o seu abandono logo na volta de apresentação no GP do Bahrein. O carro do alemão começou a sair um pouco de fumaça, até que o motor pifou de vez.

Mas apesar disso, Vettel ainda acredita na equipe e afirma que a equipe não tem problema de confiabilidade...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surprise! Surprise! - Sebastian Vettel ficou surpreso com o seu abandono no GP do Bahrein

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL "SURPRESO" PELO ABANDONO NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO

Sebastian Vettel não está preocupado sobre a confiabilidade da Ferrari apesar de sofrer uma falha de motor antes da largada do GP do Bahrein.

[...]

Perguntado se a confiabilidade é uma preocupação para a Ferrari indo para frente, Vettel disse: "Não realmente. Obviamente não é ideal quando você estaciona o seu carro antes da primeira volta. Durante o inverno nós impulsionamos muito arduamente, alguns meses atrás nós estávamos parecendo um pouco pior. Mas nós tivemos razões para estarmos confiantes que nós sabíamos qual era o problema (durante o teste), então isso veio como uma surpresa - não só para mim, mas para a equipe toda".

[...]

"O pessoal está procurando (o problema)", Arrivabene disse. 

"Parece como uma válvula ou injetor de pistão. Isso é o quê eu escutei. Kimi foi o turbo, nada a ver (com o problema de Vettel)".

[...]

Eu fiquei tão tanta raiva quando eu vi o carro do Vettel pifando que nem xingar a Ferrari eu xinguei. Fiquei em choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que eu falei "que bosta, que porcaria, tá de brincadeira comigo" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estava tão zen que relembrando agora até me impressionei comigo mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É que o Sebastian está tão bem que mesmo perdendo ele ganha o meu coração, que fica tudo certo *-*

O ruim é que ele vai para o segundo motor :( mas espero que na China, o país que eu tanto amo, dê mais sorte para ele!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Como não ficar feliz vendo esse sorriso lindo? *-*

Um comentário: