terça-feira, 5 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL DETONA DE VEZ A QUALIFICAÇÃO: "É HORA DE IR AO CIRCO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SEBASTIAN VETTEL está na revolta geral, eu tô falando, daqui a pouco ele pega um megafone e começa a falar por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois da proposta de uma nova qualificação, Vettel soltou a bomba que está "na hora de ir ao circo" e disse que a ideia era uma "merd*".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Reflux, Refléx, Reflix, Reflêx, Rilux kkkkkkkkkkk - Sebastian Vettel detona novamente o formato da qualificação

REPORTAGEM

VETTEL DETONA A IDEIA DE FORMATO DE QUALIFICAÇÃO AGREGADO DA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel rotulou o a proposta de formato de qualificação agregada de "ideia de merd*" para a Fórmula 1.

O supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone e o presidente da FIA Jean Todt apresentou o novo sistema de tempos agregados para as equipes de Fórmula 1 no domingo como eles se recusaram a voltar para o formato de 2015.

Sob o sistema agregado, as posições do grid dos pilotos seriam baseados nas suas melhores voltas em casa sessão de qualificação.

"É hora de ir para o circo", Vettel disse para a Sky quando perguntado sobre o novo sistema proposto.

"É uma boa ideia se você quer coisas raras para acontecer, mas a Fórmula 1 deve ser sobre correr. É uma ideia de merd*".

[...]

Daniel Ricciardo da Red Bull também acha que o sistema agregado seria errado para a Fórmula 1.

"A qualificação é uma volta, aquela volta perfeita", disse o australiano. "Ter que agregar isso começa a soar mais como uma corrida de resistência ou algo assim. Eu não estaria tão aguçado para isso, não".

Jenson Button da McLaren, no entanto, acredita que qualquer mudança vai ser para o melhor dada a falha do formato atual de eliminação.

"Nós daremos uma chance. É tudo que nós podemos dizer. É melhor do que esse. Eu acho que tudo é melhor do que esse".

"Eu acho que os pilotos pilotando com um olho fechado seria melhor do que esse".


O Button detonou geral também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o titio Bernie falando dos pilotos, vocês viram? Amanhã eu vou postar para vocês verem, é cada coisa que eu vou falar, viu....

Eu estou vendo na hora que começar o passa e o repassa das cutucadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se tem alguém que samba na cara da Fia, esse alguém é o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Lembrei da declaração do Arrivabene do Cirque du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk amo essa sinceridade dele <3

    Vou ser polêmica, achava o outro sistema de classificação muito chato também, todo mundo esperava o último minuto no Q3 pra dar uma volta. Lembro de várias vezes na madrugada eu piscar e perder 10 minutos de treino kkkkk E olha que eu assisto todos os treinos livres e não durmo em nenhum, pra você ver a situação kkkk
    Moral da história, eram minutos de treino com todo mundo nos boxes, acho que voltar pro antigo vai ser chato

    Sobre o modelo novo, o Q1 tá bem legal, eu curto esse negócio dos 90 segundos, acho que se der mais pneus pra todo mundo no Q2 e no Q3, pode ser que dê certo.
    Sei que a Pirelli disse que não dava tempo de ter mais jogos de pneu pra todo mundo pro Bahrain, mas quem sabe pra China não dá?

    Também acho que ia dar uma misturada legal esse negócio de volta única, quem errar errou. A gente viu o Lewis errar semana passada na primeira chance do Q1, Nico errou na Austrália, acho que ia ser interessante ver isso aí rs

    Podemos tentar coisas novas, mas voltar pro modelo 2015, não acho uma boa não. (Minha irmã prefere o sistema antigo, eu tô sendo do contra e prefiro o novo com ajustes rs)
    Sorry, Sebastian, nessa eu não concordo totalmente com você kkkkkk

    Eu fiquei que nem uma retardada votando no Seb como piloto do dia, e o moço nem da largada participou kkkkk
    Se ele ganhasse, esse prêmio aí ia ser banido kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo beleza?

      Menina, depois de tanta pressão, voltaram para o formato antigo! O formato antigo era ruim porque o povo ficava nos boxes! Eu acho que arrumava a situação colocando pneus pro povo no Q3! Só o Q3 estava chato, o Q1 e o Q2 estava bom, só o Q3 que estava uma porcaria.

      Você vai ver, agora que voltou para o formato anterior, a FIA vai se vingar dos pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí vai virar novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí os pilotos reclamam do formato antigo de novo, daí começa tudo de novo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas a votação começa antes da corrida começar? Oh loko, eu sabia não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Podia dar pra ele, porque ele empurrou a sua Ferrada até os boxes e ainda ajudou a guinchar o carro, ele merece um prêmio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. YAY! Tudo beleza sim kkkkk

      Poxa, não gostei disso de voltar pro modelo antigo na classificação, agora as três partes do treino vão ser chatas, e não só o q2 e o q3 (Eu falo que é chato, mas vou levantar as 5hs da manhã pra ver kkkkkk)

      kkkkkkkk eu não sei que horas a votação começa não, mas eu fui votar quase meia noite

      Eu já estava deitada, quase caindo no sono e aí lembrei da votação. Corri, liguei o computador, sem enxergar nada, sem óculos e fui votar

      Minha irmã perguntou: Ué, onde é o incêndio?
      Eu respondi: Tô indo votar no piloto do dia, mesmo que ele não tenha nem largado
      Aí ela perguntou que prêmio era esse e eu disse que era o do piloto do dia, e que o povo tava votando sério, porque o Grosjean tinha ganhado o primeiro da Austrália
      Ela riu e disse que o pessoal tava votando direito sim, mas eu não tava, mas abafa rs
      Ela votou no Kvy, ela disse que a corrida de recuperação dele tinha sido boa rs
      Eu se fosse votar na sinceridade, votaria no Pascal ou no Vandoorne, mas minha torcida pelo Seb é mais forte do que eu kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Que bom que tá tudo beleza! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comigo está tudo bem também kkkkkkkkkkkkk. Mais uma vez, desculpa a demora em responder, estou mais lenta do que a Sauber do Nasr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu nem aguentei ver o treino classificatório! Eu queria ver, mas eu sofro de insônia, daí quando o sono vem......... ninguém me acorda kkkkkkkkkkkkk. Para ter uma ideia, ontem eu acordei as 7 da manhã e só fui dormir hoje as 5 da manhã! Dormi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKK, pior que é isso mesmo, quando você gosta do piloto, ele pode chegar em último e que ele foi o melhor da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje fiquei em dúvida se foi o Kvyat ou o Vettel o melhor da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MOrta com o comentário da sua irmã da onde está o incêndio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina preciso falar algo que está me matando: toda vez que lembro do seu nome, eu me lembro da personagem Jennifer do clock tower do snes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso mudou a sua vida, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkk

      http://vignette4.wikia.nocookie.net/clocktower/images/8/8f/Jennifer_first_fear.png/revision/20140205004223

      Sou doida, não liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir