terça-feira, 19 de abril de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE O SEU CARRO PARECIA UMA "CAMA" NO GP DA CHINA

Hoje ao traduzir esse texto, eu precisei ler vários lugares o significado de "cama de dossel", porque eu nunca ouvi esse nome na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí eu vi as fotos, e entendi o que significava isso kkkkkkkkkkkkkkk. Se vocês forem no google e verem as fotos, imaginem a Mercedes de LEWIS HAMILTON como uma cama de dossel. Não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O inglês afirma que o seu carro parecia uma cama na corrida da China e afirmou que o seu carro sofreu dano depois da batida com Nasr na largada e que a única coisa que ele poderia fazer era remar, remar, remar..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Uh........ que soninho......... - Lewis Hamilton afirma que o seu carro ficou danificado depois da batida na largada

REPORTAGEM

HAMILTON: MEU CARRO ERA "COMO UMA CAMA DE DOSSEL HOJE"

Lewis Hamilton foi deixado para lamentar a sua batida na primeira volta com Felipe Nasr da Sauber na primeira curva do GP da China em que danificou o seu carro e restringiu ele para um término no sétimo lugar.

Hamilton, que começou do fundo depois de problemas na qualificação, recuperou lugares na linha de chegada quando as Ferraris de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen se colidiram.

Enquanto Raikkonen se juntava (ao pelotão), Felipe Nasr da Sauber evitou a ação (de bater em Raikkonen) e Hamilton o pegou (bateu em Nasr).

"Foi definitivamente uma corrida difícil", disse Hamilton. "Eu tive uma boa largada, é sempre difícil começar no fundo e então sendo pego em coisas".

"Eu estava tentando evitar seja lá o que estava acontecendo em frente a mim, mas eu fui entrelaçado e depois disso eu estava justamente tentando batalhar no meu caminho".

"Essa pista é muito boa, você pode ultrapassar, mas o carro ficou muito danificado - eu não sei o quê, provavelmente alguns componentes aero(dinâmicos). Eu acho que a suspensão foi danificada também porque o carro estava flexionando como um louco".

"Pareceu como uma cama de dossel hoje".

[...]


Eu estou imaginando a Mercedes como uma cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só eu mesmo para pensar nuns negócios desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que me intriga nessa foto é duas coisas: O que quer dizer a tela com os pilotos ali atrás e cadê o celular do Hamilton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: