quinta-feira, 7 de abril de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE BATIDA COM BOTTAS FEZ ELE PERDER PERFORMANCE NO BAHREIN

LEWIS HAMILTON afirmou que a batida que ele teve com Valtteri Bottas logo na largada do GP do Bahrein fez ele perder performance durante a corrida.

Ele não conseguiu alcançar a Ferrari de Kimi Raikkonen e acabou chegando em terceiro na corrida. Com isso, Rosberg está agora 17 pontos na frente do inglês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

I lost my power - Lewis Hamilton afirma que batida com Bottas fez ele perder performance no Bahrein

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE O DANO FEZ ELE PERDER PERFORMANCE

Lewis Hamilton diz que o dano causado por Valtteri Bottas no começo do GP do Bahrein fez impossível para ele alcançar Kimi Raikkonen.

[...]

Hamilton se recuperou para terminar em terceiro, mas ele admitiu que o seu carro não foi o mesmo depois do acidente.

"Obviamente eu perdi muita performance do carro", disse Hamilton, que terminou 20 segundos atrás da Ferrari de Raikkonen.

"Eu tive muito dano no carro que eu não pude alcançar Kimi. Eu fiz o que eu pude com isso, eu estava tentando manter os pneus".

"Eu não estou certo o que aconteceu na curva 1, quem quer que estava do lado de dentro estava no meu ponto cego, eu não vi eles, mas foi um incidente de corrida".

"Foi no ponto cego, eu não sei o que aconteceu. Nós pudemos continuar e eu administrei de continuar e ainda tive alguma performance no carro".

Hamilton, que começou da pole, também enfrentou uma terrível primeira volta na Austrália duas semanas atrás, caindo de primeiro para sexto.

Em relação a sua largada, ele disse: "Eu não acho que houve um problema particular, justamente não foi uma fuga boa, nada técnico".

O britânico admitiu que a situação foi dolorosa, mas ele estava aliviado de ter marcado pontos.

"Talvez hoje talvez mais doloroso (do que em Melbourne)", Hamilton disse. "Nós ainda administramos de levantar lá e pelo menos conseguir alguns pontos, então limitação de dano".

"Eu estou feliz que é mais pontos e eu estou feliz que eu terminei a corrida".


As largadas do Hamilton estão um caos ultimamente, meu Deus do céu! O que acontece? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas foi bom ver o Kimi ali no meio das Mercedes....... ah se foi!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amanhã eu posto a roupa que o Hamilton foi para a corrida no Bahrein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. E eu afirmo que se fosse o Bottas faria a mesma coisa. KKKKKKK' Sério gente, pobre do sem pescoço, tava lá só procurando seu lugar ao sol, achou uma brecha e se jogou nela! E Lewis diz certo, foi um acidente comum de corridas. Eu particularmente achei a punição exageradinha. Até porque a estratégia da Williams já foi uma punição!! Massa que o diga! kkkkkkk'

    Mulheeeeer, tá tudo ótimooo. Tô até me sentindo mais leve depois dessa semana tensa de provas. Já tava até meio pirada! Foram muitas emoções... e tirando a minha nota de penal, o resto foi show! kkkkk'

    Menina eu só udei o note dele porque ele estava viajando. Agora já voltei pra vida de PC, porque o meu continua quebrado! ): E o meu "salário" que, diga-se de passagem não é nem um salário mínimo, só deu pra eu pagar a mensalidade da facul! ): #POBREeXATIADA kkkk

    Menina na STR ainda vai ter muito barraco, isso sim!! Eu no lugar do Sainz já teria dado é uma capoeira no Vertappinho, leque chaaaaatoooooooo! Nossa, sério não suporto ele. E a senhora pode tratar de ir torcendo pro Sainz já que seu Matassa tá junto com ele! kkk' Sabe o que me deixa inconformada? O Sainz não ser tão ousado como o verstappen... mas tudo bem, tudo bem... ¬¬ kkk'

    Não, eu mais dormindo que acordada vendo o Alonso voar kkk' e me perguntando "gente, qq tá aconteceno?!" kkkk' E você já viu como as fotos são impressionantes? Eu no lugar do Alonso rezaria um rosário por dia, só pra agradecer.

    Não é que eu toooooooooorça para o Kevin. É que eu vou com a cara dele! kkkk' Tá eu meio que estou torcendo pra ele voltar desde que saiu da F1 e, acredite de quiser, sempre curti a Lotus, e piooor estou curtindo o amarelão da renault. Pronto falei. Só pra completar te deixo com essa foto postada pelo proprio Kevin: https://www.instagram.com/p/BDDSJc2wO8H/?taken-by=kmagofficial

    Quer melhor que alguém que se auto zoa?? kkkkk'

    O Tettel pifando foi um caso sério, já não bastava eu estar sem o capotonso fiquei sem seu Tutu. O Kimi mandou super bem, mas eu fiquei imaginando se houvessem duas ferraris teríamos chances d ver o Sr. Amilton soltando fogo pelas ventas fora do pódio. kkkkk' Tudo bem, aguerdemos o Japão.
    Bjs!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e já ia me esquecendo. E O Grosjean arrasando na Haas? KKKKKKKKKKKKKKKKK' EU TO NO CHÃO!! kkk'

    E, dá pra me responder por esse comentario aqui? Esqueci de apertar notifique-me no outro kkkk' Bjs!
    #MinhasCartasVoltaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Quem anda te abandonando agora é a sua mama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu vou responder no outro comentário só para sofrer para procurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, sua mama não é ruim u-u

      Menina, mas o Bottas foi otimista demais, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton deu sorte de não sair da corrida kkkkkkkkkkkk. O Hamilton tá zen demais pro meu gosto, eu tô achando que ele está esperando para dar o bote num momento para pegar Nicolete de surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, faculdade é assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando se eu entrar numa faculdade, como vai ser, porque eu sou perfeccionista, ou é 8 ou 80, tem que ser perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, falando em STR e Verstppinho, ele está querendo destronar o seu daddy da Red Bull! Segundo algumas reportgens que eu li, estão querendo colocar o Kvyat de volta na STR para ele ser companheiro de equipe do Ricciardo! Agora me diz: você acha que vai dar certo seu daddy trabalhando com o genro dele? É porrada na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que o Ricciardo é o "chefão" da Red Bull e vai chegar o folgado do Verstappen, vai rolar briga no chão lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que raio de foto é essa do Magnussen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta da Silva kkkkkk. Tenho que confessar uma coisa: Antes de ser a mulher de seu daddy, eu quase torci pro Magnussen kkkkkkkkkk, mas seu daddy roubou o meu coração *-*

      Palhaçada aquilo no Bahrein, era melhor eu ter visto o Pelé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos ver como vai ser na China! Bjs!

      Excluir
  3. Em mudança de faixa, ultrapassagem ou conversão, quase todos os condutores de veículos enfrentam um dos maiores problemas nas ruas e rodovias do País, o ponto cego.
    https://www.facebook.com/convexoriginal/videos/vb.581838111853043/985697874800396/?type=2&theater

    ResponderExcluir