sexta-feira, 1 de abril de 2016

KVYAT AFIRMA QUE GOSTA DO GP DO BAHREIN PORQUE É DE NOITE

Eu amo Singapura! Uma que me lembra o Vettel andando por lá #INAVETTELSTYLE, fora que é de noite e eu adoro corrida noturna *-*.

E quem gosta de corrida noturna também é DANIIL KVYAT. O piloto russo da Red Bull afirmou que ele gosta de correr no Bahrein e gosta ainda mais porque é uma corrida noturna e parece que ele está correndo no espaço!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Space dude - Daniil Kvyat gosta de correr quando é de noite

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "EU GOSTO QUE NO BAHREIN É UMA CORRIDA NOTURNA"

Daniil Kvyat está olhando para frente para a segunda corrida do campeonato mundial de Fórmula 1 no Bahrein, depois de uma abertura de temporada decepcionante em Melbourne

Daniil Kvyat está olhando para frente para o GP do Bahrein depois de um começo decepcionante para o campeonato mundial de Fórmula 1 de 2016 na abertura de temporada em Melbourne.

[...]

"Eu gosto do tempo no Bahrein e a pista é boa", disse Kvyat. "Pode parecer como um pista simples e moderna, mas na verdade é muito desafiadora para colocar uma volta forte junta. Eu gosto que no Bahrein é uma corrida noturna, isso dá alguma paixão! E corridas noturnas parece como você vai para o espaço!".

"As corridas no Bahrein são boas, existe uma longa reta principal e boas oportunidades de ultrapassagem depois da curva 1. Então existe o ponto de novo na curva 4, então existem boas oportunidades para correr. Isso é aonde a maior parte da corrida acontece na curva 1, curva 2 e curva 4 e talvez a curva 8 também às vezes".

"Para mim essa pista foi ok, no ano passado houve alguns problemas, mas na corrida foi bom. Eu tive uma corrida boa lá quando eu estava na STR também. Existe uma longa reta na qual era a nossa fraqueza no ano passado, mas nesse ano nós estamos olhando para encontrar algumas melhoras, então poderia se tornar uma pista muito competitiva para nós. Se nós pudermos conseguir alguns bons pontos para ambos os carros, isso seria legal".

Espero que dessa vez não estraguem o final de semana do meu Dany Guaxinim u-u, porque eu não vou aguentar outro abandono não!

No treino que eu assisti hoje, o Dany foi muito melhor que o Ricciardo. Espero que continue assim!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amei essa foto ♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário: