sábado, 30 de abril de 2016

PARA NICO ROSBERG, RESTRIÇÃO DO RÁDIO É A DECISÃO CERTA PARA OS FÃS

NICO ROSBERG é igual a mim, muda de opinião igual muda de roupa, mas quando encasqueta com uma coisa, muda de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até uns tempos atrás, o alemão da Flecha de Prata disse que a restrição de rádio iria ser ruim, porque os pilotos não poderiam estudar estratégias durante a corrida, etc. Mas do nada o alemão muda de opinião e acha que é a decisão certa para os fãs. Pode isso, Arnaldo?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês!

Mudou de opinião de novo? - Nico Rosberg acha que a restrição de rádio foi a decisão certa para os fãs

REPORTAGEM

ROSBERG: A RESTRIÇÃO DO RÁDIO A DECISÃO CERTA PARA OS FÃS

Nico Rosberg acredita que a Fórmula 1 fez a chamada certa com a sua nova restrição de rádio [...].

[...]

"Eu acho que a direção é boa, essa que nós levamos - para nos dar mais responsabilidade na corrida", ele explicou.

"É um bom desafio, desafio difícil mas bom - e o mais importante é que os fãs, todo mundo que está nos apoiando, você sabe - eu acho que o mais importante é que eles acham que é a direção certa".

"Eu acho que é o que eles queriam, porque eles estavam dizendo que todas essas instruções no rádio ficaram justamente irritantes - então é legal".

[...]

Ele fala isso porque ele venceu, se não estivesse vencendo, ele estaria falando mal até agora dessa restrição de rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!

Nicolete está com uma sorte que eu vou te falar viu! Quando todo mundo era #TEAMBRITNEYBARBIE, ele não ganhava nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor a gente ficar sem torcer, assim o homem não tem azar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ver o que vai dar amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: