terça-feira, 12 de abril de 2016

VANDOORNE AFIRMA QUE MOSTROU À MCLAREN DO QUE ELE É CAPAZ

Para mim, STOFFEL VANDOORNE sambou na cara da McLaren no GP do Bahrein. Ele ficou na dele, ultrapassou bastante e ainda marcou o primeiro ponto da equipe na temporada. Mas não me entendam mal, não quero o mal do Button e nem do Alonso, mas foi legal ver ele conseguir isso depois de tudo que o Dennis fez durante o final de semana daquela corrida.

Vandoorne ficou satisfeito com o seu resultado e disse que ele mostrou à McLaren do que ele é capaz.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostrei do que eu sou capaz - Vandoorne surpreendeu com a sua corrida de estreia pela McLaren

REPORTAGEM

VANDOORNE: EU MOSTREI À MCLAREN DO QUE EU SOU CAPAZ

Stoffel Vandoorne acredita que ele mostrou à equipe McLaren do que ele é capaz com a sua estreia com pontos no GP do Bahrein.

[...]

Vandoorne superou na qualificação o companheiro de equipe Jenson Button e foi terminar em 10º lugar, dando à McLaren o seu primeiro ponto da temporada.

"Esse final de semana foi uma boa oportunidade para mim entrar no carro e eu estou muito feliz que eu consegui", disse Vandoorne.

"Eu acho que eu fiz o máximo disso e mostrei a eles do que eu sou capaz. Agora é só esperar e ver".

"Eu tive muita diversão. Desde a minha infância eu estive sonhando (estar na) Fórmula 1 e ter feito o meu primeiro final de semana foi uma grande oportunidade para mim".

Ele adicionou: "No final eu acho que nós mais ou menos maximizamos a oportunidade. Nós vamos embora com um ponto, então eu acho que para a minha estreia na Fórmula 1 eu posso estar muito feliz com isso".

"Eu estou justamente feliz que eu não cometi qualquer erro operacionalmente e ir embora com um ponto é justamente um bônus".

Apesar da sua grande performance todo o final de semana, o campeão da GP2 admitiu que ele viu a sua excursão como um caso isolado e não está pensando em pilotar na China.

"Eu não sei sobre a China. Eu vejo isso como um caso isolado e eu estou grato pela oportunidade que eu tive e eu mostrei o que eu posso fazer".


Será que o Alonso vai correr na China? Do jeito que a FIA é, só de raiva vão deixar o Alonso de molho na China também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que a McLata vai andar nesse ano?


Um comentário: