domingo, 17 de abril de 2016

NICO ROSBERG DISSE QUE HAMILTON NÃO ESTARIA MORTO NA CORRIDA DA CHINA...

Gente, foi só eu que fiquei com cara de poker face quando eu vi a corrida do Hamilton? Não sei se com aquela batida no começo da corrida danificou o carro ou não, mas ele não ia nem vinha! Minha gente........

Mas NICO ROSBERG sabia que não poderia descartar Hamilton da jogada, porque ele sabe da força do inglês...


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu acho... - Nico Rosberg achou que Hamilton iria dar uma canseira no GP da China

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE HAMILTON AINDA VAI LUTAR PELA VITÓRIA


Nico Rosberg minimizou a sugestão de Lewis Hamilton que a sua punição de grid vai fazer a vida do alemão mais fácil no GP da China, citando a forma da Ferrari e também o potencial do britânico de ainda desafiar pela vitória.

Hamilton disse [...] que "vai ser um final de semana fácil para Nico" sobre a base que o campeão mundial vai largar pelo menos cinco posições atrás do seu companheiro de equipe.

"Eu tive conhecimento disso (da punição)", Rosberg disse [...].

"Mas isso realmente não mudou a minha postura completamente, porque um Hamilton que começa em sexto vai ser um desafio para a vitória e nós sabemos disso". 

"Então desse ponto de vista, isso realmente não muda muito para mim".

"Eu ainda estou completamente focado e eu não estou levando nada por garantido completamente, porque não é apenas ele, existe também a Ferrari, que não mostrou completamente o que eles podem fazer ainda".

"Nós não devemos esquecer isso, existe muito mais neles, porque eles tiveram um ano muito bagunçado, as primeiras duas corridas - isso não poderia ter ido pior provavelmente para eles".

"Eu sei disso também, então portanto completamente focado, ataque total e olhado para frente para qualquer batalha que possa chegar".

Quando perguntado se ele sentia que ele estava curtindo uma risca de boa sorte nesse ano, Rosberg foi rápido de negar a sugestão.

"Essa é uma questão fácil de responder, são duas corridas dentro da temporada de Fórmula 1 mais longa que nós já tivemos com 21 corridas. Então pensamentos assim não passam na minha mente, porque é justamente dias remotos".

"Foram duas corridas e sim, eu estou realmente feliz de como foi, mas eu estou batalhando com Lewis Hamilton e nós todos sabemos o quão rápido ele é e o seu recorde de pista nos últimos dois anos".

"E isso não vai ser qualquer coisa diferente nesse ano. Ele está tão focado e motivado quanto sempre, então aqui vamos nós".

Pressionado bastante sobre o tema de sorte, ele adicionou: "Desculpa, não, eu não posso ver a razão, eu não estou tendo aqueles pensamentos padronizados completamente, porque eu estou só olhando de ter o meu trabalho feito no momento, Com todo o devido respeito, eu aprecio a sua opinião".


Nicolete está na lua nesse começo de temporada! Correu sozinho na China, ele poderia rodar 10 vezes na pista que ele ainda ficaria em primeiro!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lauda tirando selfie? LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário