domingo, 17 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE ACREDITA NO POTENCIAL DA FERRARI

Antes de toda essa confusão que se formou no GP da China, SEBASTIAN VETTEL disse que ele acredita no potencial da Ferrari, porém para isso acontecer, tem que juntar "todos os ingredientes".

Ele afirma que a situação não é ideal, mas que vai melhorar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzido para vocês agora!!!!!!!!!!!



I believe - Sebastian Vettel acredita no potencial da Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "EU ACREDITO QUE O POTENCIAL ESTÁ LÁ"

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari tem todos os ingredientes necessários para fazer um desafio verdadeiro para a Mercedes, mas só precisa colocá-los juntos para isso acontecer.

[...]

"Eu disse muitas vezes que esse carro nos permite "tocar" mais do que o carro do ano passado", disse Vettel. "Eu acredito que o potencial está lá, é apenas uma questão de ter todos os ingredientes juntos".

"Não é um grande segredo que nesse ano nós não tivemos o começo de temporada que nós esperávamos, mas por outro lado, eu não vejo razão para entrar em pânico. É ainda muito cedo na temporada e as duas falhas que nós tivemos, com Kimi na Austrália e comigo no Bahrein, estão relacionadas com duas razões completamente diferentes".

"No caso do meu carro, nós entendemos que um pequeno bug eletrônico causou um grande problema. Então nós tivemos que mudar o motor para essa corrida, mas eu não estou excessivamente preocupado, desde que nós encontramos a razão para a falha".

"Eu estou confiante que nós podemos ainda ter a briga com a Mercedes nesse ano".

Ai ai, estou tão triste que nem sei o que dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, em relação à matéria, a Ferrada mostrou que está com o carro bom mesmo, porque tanto Vettel quando Raikkonen fizeram um monte de ultrapassagens, bom demais! E a ultrapassagem do Vettel nos boxes, vocês viram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a ultrapassagem do Kimi para cima do Bottas, do Hamilton e do Massa........ demais!!!!!!!!!!!!!!!! Kimi deu show!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Luz, câmera e ação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Bruninha, a corrida foi fantástica! E sim, o Kimi deu show (vocês são muito fãs desse cara, não dá pra entender de onde vem o carisma dele, o cara não faz nada, nem ri... rsrs). O Ricciardo tb foi top! O Massa foi top também!!! A ultrapassagem do Vettel foi ousada mesmo! Depois o Burti explicou que isso ocorreu provavelmente pq o Hulkenberg estava tentando retardar os outros para que ele não perdesse tempo, já que o Sergio Perez estava no pit. Acabou que o Hulk entrou pelo cano e, além de ser ultrapssado pelo Vettel, ainda tomou punição de 5 segundos.

    E o Massa se defendendo do Hamilton!? UAU!!! O que foi aquilo!?? Foi sensacional!! Chegaram a ficar lado a lado, mas o Massa segurou bonito!!

    E o seu feioso (o Kvyat)!? Não achei que ele teve culpa no choque do Vettel contra o Raikkonen. Havia espaço suficiente para os três naquela curva. Havia espaço e o Kvyat foi com tudo (justíssima a tentativa). Tanto era possível que ele passou com um bom espaço com relação ao Vettel. O que ocorreu foi que o Vettel se assustou e foi para o lado do Kimi (sem contar que o finlandês estava todo torto), aí não deu e houve o choque.

    Viu o Vettel choramingando com o Kvyat!? Que vergonha, Vettel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse como, eu dava uma surra no Vettel. Graças a ele, o Kimi não foi pro podium. Ele sabendo que o Kvyat tava ali, ele não podia deixar ser ultrapassado sabendo que tem mais carro? Tirou o podium do meu diliça ;-;.
      Mas a corrida foi uma lou-cu-ra! E ainda com tudo isso, o Nico ganha mais uma e se encaminha pro campeonato. E o Massa? O que foi aquilo!!! Show!
      Vou tentar te explicar: eu, por exemplo, gosto bastante do Kimi por causa do talento dele, da estratégia, e tb na hora que ele tiver que passar, ele passa. O cara é profissional. E tá mostrando que pode mais ( sem contar que ele é LINDO com L maiúsculo *-*, e tem um corpinho... de deixar qualquer uma louca( s mulher também repara nessas coisas). Bjs!
      Ana Maria

      Excluir
    2. Sabia que a Ana Maria apareceria para defender/elogiar o Kimi (rsrsrsrs).

      Realmente o Kimi não deu sorte ali, mas ele já não estava muito bem na curva, estava patinando. Havia espaço para os três ali, mas com o carro do Kimi sem ter uma direção clara o Vettel tentou ir para a direita e acabou sendo surpreendido pelo Kvyat passando por onde havia um espaço claríssimo de ultrapassagem.

      O Kimi é arrojado mesmo! Mete o carro na frente e depois vê o que acontece. As vezes faz umas besteiras típicas dele, mas a gente sempre sabe o que esperar dele (coragem ao volante).

      Então é por isso que vocês amam o Kimi, né!? É por causa do corpo dele... Pela simpatia é que não podia ser, o cara nem ri! :) Se bobear ele é o que tem mais fãs na F1. Nunca entendi o motivo disso, mas você me explicou, é pelo corpo dele (rsrsrs). Aproveite, tudo indica que esse deva ser o último ano dele na F1. Bjus!


      Excluir
    3. Oi Jorge! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkkk, bom, eu, Bruna, não sou fã do Kimi, eu apenas gosto dele. Mas não sou fã de torcer, de morrer, de xingar, etc., eu torço para ele sempre ir bem nas corridas, fazer corridaça e tal, mas fã mesma sou do meu Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bom, em relação a torcer, eu não torço pelos motivos que a Ana falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro, eu acho o Vettel bonito e isso foi um dos fatores que fez eu gostar dele, mas eu, Bruna, para mim torcer para uma pessoa eu tenho que conhecer ela mais a fundo. E quanto mais eu conheço o Vettel, mais eu gosto dele, então eu acho que é uma mistura de pessoal com profissional kkkkkkkkkkkkkk. E puxo a orelha quando está errado, igual ontem, ele fez aquele escândalo com o Kvyat, vou dar tamancadas nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, foi ridículo aquele choro dele no pódio. É igual as meninas falaram mesmo, totalmente desnecessário. O Vettel é muito passional, daí as vezes ele dá a louca e faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá vendo como é legal? A gente torce por ele, mas xinga quando tem que xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Corrida foi demais mesmo Jorge! Foi incrível! A corrida de recuperação do Ricciardo (apesar deu não gostar dele como piloto porque, ah você sabe kkkkkkkkkkk, mas não torço contra, jamais), do Raikkonen foi legal também, o Massa, até o Massa deu show ontem!!!!!!!!!!!

      E o Hamilton? Ele ficou dando uma de árabe e o povo de lá jogou mandinga nele porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em relação ao Kvyat, é engraçado, ele é meio feioso mesmo kkkkkkkkkkkkkk, ele é feio, mas eu gosto dele, acho ele determinado, sério, engraçado (apesar de não parecer), e por isso ele chamou a minha atenção e ele é o meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! (desculpa a resposta longa kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    4. Só uma coisinha que ficou mal explicada.N é só pelo corpo dele. Se fosse por isso, o Hamilton tava na minha lista também. O talento dele, o profissional, a frieza ( q as vezes apavora), ele como pessoa ( saiba que ele convidou o Vettel pra ir no barco- esqueci o nome daquilo- dele quando ele era peixe pequeno e ninguém ligava pro seb),ele em si n é ruim. E na pista ele é sensacional. Já o Hamilton tem um corpo muito bom tb mas como pessoa n dá. Muito mesquinho. Mas é talentoso demais.
      Ata Bruna pensei que vc n ia dizer que a beleza do Vettel n ajudasse a fazer vc gostar dele.
      Beleza, corpo, talento ajudam para nós, mulheres ( n venha dizer q não) a gostar de um piloto, mas o que importa, pelo menos pra mim, e ele como pessoa. Pelo menos eu penso assim. Os homens já vêem com outros olhos né Jorginho? Bjs Jorginho! Bjs Bruna!
      Ana Maria

      Excluir
    5. Olá Ana! Tudo bem?

      Eu entendi o que você quis dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que a gente torce primeiramente por causa da beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é igual a gente disse, é o conjunto da obra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu amo o Seb! Mas ele da uns chiliques de vez em quando e hj foi dia. Ainda to esperando uma corrida limpa da Ferrari para ver a real diferença para as Mercedes. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Como anda a vida? Trabalhando muito? :)

      Verdade viu, totalmente desnecessário e nem foi porque foi com o Kvyat não, é que não faz sentido. Ele ficou magoado que acertou o Kimi, posso até entender o lado dele, mas não justifica o que ele fez! Mas eu acho que ele se acalmou depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Também estou esperando! Tomare que na Terra do meu marido a Ferrari mostre aonde ela está de verdade! Bjs!

      Excluir