quarta-feira, 13 de abril de 2016

DANIIL KVYAT NÃO ESTÁ PREOCUPADO QUE VERSTAPPEN POSSA TIRAR O SEU LUGAR NA RED BULL

DANIIL KVYAT, piloto da Red Bull e o meu "beloved" marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse ao site oficial da Fórmula 1 que ele não está preocupado que Max Verstappen possa tirar o seu lugar na Red Bull.

Segundo rumores que surgiram essas semanas, estão pensando em colocar Kvyat novamente na STR para trazer Verstappen à Red Bull. Será que é verdade?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não estou nem aí - Daniil Kvyat afirma que ele não está preocupado com a ascensão de Max Verstappen

REPORTAGEM

KVYAT NÃO ESTÁ PREOCUPADO QUE VERSTAPPEN PODERIA DESCARRILHAR A CARREIRA NA FÓRMULA 1

Daniil Kvyat diz que ele não está preocupado se ele poderia ser a vítima do próximo passo da carreira meteórica na Fórmula 1 de Max Verstappen.

A Mercedes e a Ferrari ambos agora admitiram interesse no adolescente de 18 anos, colocando pressão na Red Bull de promover Verstappen da Toro Rosso ou correr o risco de permitir uma saída de cláusula do contrato.

[...] Ilta Sanomat, um jornal finlandês, afirmou que a Red Bull poderia afastar Kvyat da equipe sênior de volta à Toro Rosso para 2017, liberando um assento para Verstappen ao lado de Daniel Ricciardo.

Então entre essas notícias, foi perguntado à Kvyat no Bahrein pelo site oficial da Fórmula 1 se ele estava preocupado sobre o próximo passo na sua carreira.

"Paa ser honesto eu não vejo que exista algo para me preocupar", disse o piloto de 21 anos, que minimizou a performance de Verstappen em Melbourne, incluindo o seu feito de qualificação de "melhor do resto" atrás da Mercedes e Ferrari.

"Eu acho que existe muito mais para considerar em termos de quem entra em um cockpit mais do que só o último resultado", disse Kvyat. "E Max não estava brilhando também em Melbourne".

"Então o melhor conselho que eu dou a mim mesmo é 'garoto, foque no seu próprio negócio!'. Se eu faço um bom trabalho, então tudo se encaixa no lugar", ele adicionou.


Eu não duvido que a Red Bull faça isso mesmo. É a cara dela fazer isso! Se em 2014 estavam fazendo um monte de coisa para o Vettel, imagina com o Kvyat........

Mas para mim eles nem precisam se preocupar, porque ou o Verstappen vai à Ferrari ou vai o Ricciardo. De um jeito ou de outro a Red Bull vai ter uma baixa.

Pelo menos é o que está parecendo...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33462.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso, nem que você corra na pior equipe da Fórmula 1, sempre vou torcer por você :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário