domingo, 17 de abril de 2016

HAMILTON CUTUCA ROSBERG E FALA SOBRE RACHAR A CONTA NO JANTAR DOS PILOTOS: "A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ VI NA VIDA"

LEWIS HAMILTON gosta de cutucar Nico Rosberg e quando ele acha uma oportunidade, ele não perde tempo. Teve aquele jantar com os pilotos na quarta-feira e segundo Hamilton, eles pagaram individualmente o jantar, algo que ele rotulou como a "coisa mais ridícula que ele já viu na vida".

Ele afirmou que essa ideia saiu da cabeça de Rosberg, que não demorou para devolver a resposta para o inglês...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



A coisa mais ridícula... - Lewis Hamilton afirma que os pilotos dividindo a conta foi a coisa mais ridícula que ele viu

REPORTAGEM

OS PILOTOS DE FÓRMULA 1 DIVIDIRAM O JANTAR EM 18 PARTES - E LEWIS HAMILTON CULPA NICO ROSBERG

Hamilton "muito certo" que Rosberg sugeriu que a conta fosse dividida entre os 18 pilotos 

O alemão responde: "O acordo escondido geralmente é que o campeão pague"


Os pilotos de Fórmula 1 estão entre os esportistas mais bem pagos do mundo, mas isso não para eles de dividir em 18 partes depois do jantar deles em Shanghai na quarta-feira à noite.

Lewis Hamilton [...] disse que ele escolheu o restaurante - um italiano chamado The Kitchen - e colocou um convite para uma refeição em que todos, menos quatro (pilotos) do grid compareceram. Mas quando veio para quem pegar a conta (e pagar), ele deu a sua oferta para pagar e foi descartada pelo seu companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg.

"Foi um pouco bobo realmente, ridículo porque alguém disse: "Vamos dividir a conta", então 18 pilotos dividirem uma conta é justamente insano", Hamilton disse com um sorriso. 

"Provavelmente não foi realmente tão caro. Eu disse: 'Porque eu justamente pego isso agora ou dois de nós pega isso agora e então da próxima vez alguém mais pega (para pagar)?' E eles estavam como: 'Não, não, não. Eu quero pagar individualmente'.

"Nós todos pegamos um recibo, 18 recibos, 18 cartões de créditos, foi a coisa mais ridícula que eu já vi. Eu nunca vi algo assim antes". Perguntado de quem fez essa sugestão, Hamilton respondeu: "Eu tenho muita certeza que foi o Nico".

Quando a versão dos eventos de Hamilton foi então colocado para Rosberg, o alemão disse: "Realmente? interessante. Do quê eu posso me lembrar, o acordo escondido geralmente é que o campeão mundial paga, mas isso poderia ser só a minha opinião".

[...] 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o ROSBERG ESTÁ DESBOCADO MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com que ele está aprendendo isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O pessoal ficou com medo do Hamilton pagar a conta e depois ir nas redes sociais e falar que pagou tudo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o certo é dividir mesmo, todo mundo não encheu a pança? Pois é, hoje em dia existe mais isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Onde está o Hamilton?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. esse Hamilton sempre atrasado kk torço muito pra ele mas no momento ta feia a coisa pro lewis pelo menos tinha q ganhar na Russia pra dar aquela motivação tomara q ele ganhe torço por isso #boralewis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marquinho! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Eu acho que ele estava tirando selfies, por isso não estava lá na hora do hino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é viu, tá acontecendo de tudo com ele nesse começo de temporada! Parece que ele está com a cabeç nas nuvens, sei lá!

      Vamos ver como vai ser na Rússia! Bjs!

      Excluir