sexta-feira, 15 de abril de 2016

PILOTOS DE FÓRMULA 1 "SAMBAM" NA CARA DE BERNIE ECCLESTONE EM XANGAI...

Tem um ditado que diz: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer". Pois então, isso pode se aplicar a Titio Bernie Ecclestone, que detonou os pilotos dos pés a cabeça e levou uma leve cutucada de volta.

Depois de chamar os pilotos de tagarelas (eu tenho certeza que ele estava se referindo ao Vettel e ao Hamilton, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), os pilotos tiveram na quarta-feira um jantar e Rosberg tirou uma selfie em que tira um pouquinho o tio do bingo de Monte Carlo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Os Maritacas da Fórmula 1 - Nico Rosberg, numa atitude que até surpreende, cutuca Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

NICO ROSBERG FAZ GRAÇA COM O SARCASMO DE "TAGARELAS" DE BERNIE ECCLESTONE

Nico Rosberg fez uma referência alegre para Bernie Ecclestone que rotulou os pilotos de Fórmula 1 como "tagarelas" depois de uma refeição com os seus companheiros competidores na China.

No mês passado a GPDA escreveu uma carta aberta levantando preocupações sobre a estrutura governamental da Fórmula 1. O chefe da Fórmula 1 Ecclestone não ficou impressionado pelo comunicado da GPDA, primeiro corrigindo a gramática da carta deles na sua resposta, em que pediu aos pilotos para virem com sugestões, antes de fazer uma série de comunicados sobre como os pilotos não deveriam ditar as regras da Fórmula 1.

Na semana passada ele disse que os pilotos não deveriam nem ser permitidos de falar, enquanto algumas reportagens também tiveram ele chamando os pilotos da Fórmula 1 de "tagarelas". Verdadeiramente Ecclestone estava respondendo para uma questão que se ele considerava os pilotos de serem "tagarelas", para qual ele respondeu: "Alguns deles são". Ele também disse que os pilotos de Fórmula 1 "nem mesmo pagam a conta" quando ele os leva para jantar.

Provavelmente um ou mais deles fizeram na quarta-feira, no entanto, depois que Rosberg e vários outros compartilharam uma foto de 18 pilotos, incluindo o piloto de teste da Force India Alfonso Celis, ao redor de uma mesa de jantar. O post de Rosberg também continha a legenda atrevida: "#pilotos unidos ou nas palavras de Bernie #tagarelas unidos". 

"Bernie foi tão gentil ao chamar a gente (disso), que então eu pensei que eu justamente iria mencionar isso de novo", Rosberg adicionou.

"Isso não me irrita completamente porque no final o que nós estamos tentando fazer é ajudar, nós amamos o esporte, nós queremos estar no esporte mais fascinante do mundo e superar tudo mais lá fora".

"No final nós estamos pilotando os carros. Nós sabemos que nós precisamos encontrar ainda mais curtição. Nós nos conhecemos melhor, nós estamos no carro, ninguém mais realmente sabe, então nós podemos ajudar e nós também pensamos que nós teríamos realmente um bom entendimento do quê todo mundo em casa está procurando e querem que isso fique ainda mais divertido de assistir, então isso é tudo que nós estamos tentando fazer".

"Se isso funciona ou não, quem sabe, mas é que vale a pena tentar que nós fiquemos juntos e ontem não houve mensagem ou razão escondida ou seja lá o quê, foi justamente tendo um bom tempo e nós vimos aonde isso nos leva".

Os únicos pilotos que não estavam na foto foram Kimi Raikkonen, Kevin Magnussen, Jolyon Palmer, Rio Haryanto e Romain Grosjean.


Gente, o Ecclestone falou que eles tiveram erro de gramática na carta? Dessa eu não sabia! Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E sabe o que mais me impressionou e me deixou com cara de poker face? Foi que ROSBERG que falou isso, que cutucou o titio Bernie. Minha gente, o Nico está com a alma de vencedor ou a coisa está tão feia lá dentro da FIA que até ele está criticando ela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Imaginem se o Vettel tivesse Instagram e postasse essa foto......... imagina a legenda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Deviam fazer isso mais vezes............ ia ser legal!!!!!!!!!!! :)

9 comentários:

  1. Adoro! Deviam fazer isso mais vezes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Hamilton como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    N vi o Kimi ;-;
    Mentira! O nico? A coisa tá sinistra lá msm
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Beleza? Como anda a vida? E o rapaz que você falou? Kkkkkkkkkkkkkkkk

      O Kimi não foi no jantar :( ele estava em um evento em Taiwan :(

      Pois é menina, o Nico que deu essa cutucada, nem dá para acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
    2. Minha vida tá no avesso. Provas chegando, trabalho cansativo, estudando pra concurso, irmão me acordando ( os dois!)...
      Bem, tá andando. Como sou fã de f1, isso me ajudou. Agora é só esperar um pouco pro resultado aparecer. Ele é lindo e legal sabe? E vc? Conheceu alguém em especial?

      Excluir
    3. Oi Ana! Desculpa a demora em responder!

      Nossa, eu imagino a correria que é. Acho que não é para mim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que bom, tomare que dê certo vocês dois! :)

      Que nada menina, eu nunca namorei ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou esperando ainda essa pessoa aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
    4. Menina, é só relaxar que essa pessoa vai chegar. As vezes tá mais perto do que vc imagina. E obg. Ainda não rolou... Ainda.
      Bjs

      Excluir
    5. Oi Ana! Pois é, uma hora aparece! Enquanto isso, vou me apaixonando pelos boys das fotografias kkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Quando eu vi isso fiquei passada,pensando se o babado já tinha chegado aqui.Mas claroooo porque a Bruna é tão rápida,quanto os que estão nessa foto,nos deixando sempre informados.
    Eu adorei esse clube do bolinha aí!mas as cutucadas no tio Bernie...não tem preço.
    Esse prêmio da China foi tão louco,que estou até agora tentando entender.O Seb parece ter ficado bem chateado,por ter se chocado com o Kimi,senti um uma nuvenzinha negra quando ele cumprimentou o Kvy kkkkkkkk Bobagem pra mim está tudo rosaaa,nem vou comemorar muito para não dar azar kkkkkkk bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Há quanto tempo! Kkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, onde tem babado, eu já posto já kkkkkkkkkkk, tem cada uma que eu acho, mas as vezes não dá tempo de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eles deveriam fazer isso em todo final de semana de corrida, ia ser legal!!!!!!!!!

      Menina, eu não sei se estou feliz, triste ou o quê depois desse GP da China. Nossa, o Vettel foi tirar satisfação com o Kvyat, e o Kvyat nem tchum kkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel não tinha nada que tirar satisfação com ele, ele não fez nada u-u

      E o Nico? Menina, está com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Bjs!

      Excluir