domingo, 3 de abril de 2016

KVYAT SE SENTIU "ENVERGONHADO" COM FALTA DE VELOCIDADE DA RED BULL ONTEM NA QUALIFICAÇÃO

DANIIL KVYAT afirmou que foi "embaraçoso" a falta de velocidade da sua Red Bull (vulgo Urubu) ontem na qualificação para o GP do Bahrein. Kvyat foi o primeiro piloto eliminado no Q3.

Kvyat ainda soltou palavrões ao afirmar que está cansado dessa vida de gado no começo da temporada e que ele não quer passar pela situação que ele passou no começo do ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

V-E-R-G-O-N-H-A - Daniil Kvyat não soube explicar a situação que ele passou ontem na qualificação

REPORTAGEM

KVYAT PERDIDO SOBRE "EMBARAÇOSA" FALTA DE VELOCIDADE

O piloto da Red Bull Daniil Kvyat foi deixado chocado por uma performance decepcionante na qualificação no Bahrein, nomeando o seu resultado como "embaraçoso".

Kvyat, que saiu no Q1 na Austrália, passou para o Q2 dessa vez - mas foi o primeiro piloto eliminado na 15ª posição, terminando mais do que um segundo à deriva do companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

"Foi uma sessão um pouco estranha de novo", Kvyat disse depois da sessão.

"Justamente perdendo velocidade, eu não sei, nunca foi tão... tão estranho na minha carreira, para ser honesto - estar tão feliz com o carro pelo final de semana todo e de repente vem a qualificação e nós estamos em lugar nenhum. É um pouco embaraçoso até, para ser honesto".

"Estava tudo indo muito bem e nós estávamos esperando fazer alguns passos grandes para a qualificação, como todo mundo fez - e nós só terminamos em 15º, atrás de carros que nós não deveríamos ser superados por quilômetros. Não é um grande sentimento".

"Eu não me sinto como um segundo longe da onde eu sou como um piloto comparado com Daniel, então é muito, muito, extremamente frustrante no momento".

"Então nós temos que não colocar essa frustração, apesar de ser muito fácil colocar essa frustração no momento. Nós tentaremos encontrar as soluções mais do que desculpas".

SEM OUTRO COMEÇO RUIM

Kvyat teve o que muitos relacionaram como um começo bastante duro para a sua carreira como um piloto da Red Bull um ano atrás - e ele deixou claro de passar por um caminho semelhante em 2016.

Perguntado se as suas lutas remotas de 2015 fizeram ele lidar mais facilmente com as adversidades atuais, ele disse: "Com certeza está mais fácil passar por isso, mas eu estou justamente cansado para cara*h* de toda essa merd*".

"Eu não queria esse tipo de começo de temporada de novo. Eu realmente não queria isso e está acontecendo tudo de novo. Nós estávamos em um lugar muito bom no ano passado no final da temporada e agora é justamente embaraçoso o quão ruim isso parece".


Tadinho do Dany :( Não aguento ver ele assim :( Mas fazer o quê, a gente carrega o peso que a gente aguenta carregar. Apesar de tudo isso, ele tem a virtude da paciência, para tirar ele do sério é difícil, então vai dar tudo certo se Deus quiser.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso lindo ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: