terça-feira, 12 de abril de 2016

ARRIVABENE ELOGIA UM KIMI RAIKKONEN "ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR"

Apesar de não ser uma corrida perfeita para mim porque Vettel saiu logo na volta de apresentação, eu pude ficar feliz com a corrida do meu marido Kvyat e com o segundo lugar de KIMI RAIKKONEN, que ficou no meio das duas Marias Mercedes. E isso deixou Arrivabene extremamente satisfeito.

Ele disse que Kimi fez uma corrida absolutamente espetacular e ainda falou que se a largada dele fosse um pouco melhor, ele poderia ter vencido a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fantástico - Arrivabene elogia a atuação de Kimi Raikkonen no Bahrein

REPORTAGEM

O CHEFE DA FERRARI ELOGIA UM RAIKKONEN "ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR"

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene diz que a performance de Kimi Raikkonen no GP do Bahrein foi "absolutamente espetacular".

[...]

"Eu acho que o modo que Kimi pilotou durante a corrida foi espetacular, absolutamente espetacular", disse Arrivabene depois da corrida.

"Se você olhar para a ultrapassagem do lado de fora em cima de Ricciardo, ele me lembrou do piloto dos velhos tempos".

"Foi muito, muito bom para mim".

[...]


Que bom que o Arrivabene está elogiando o Raikkonen, porque é tão raro ele fazer isso, né?

Vamos ver como Kimi e Vettel se saem na China...... espero que dessa vez o carro de ninguém pife!!!!!!!!!!! ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que esse é o último ano de Raikkonen na Fórmula 1?


Um comentário: