sábado, 30 de abril de 2016

DANIIL KVYAT FALA SOBRE A RÚSSIA!

Meu marido DANIIL KVYAT falou sobre correr na sua casa, na Rússia. Depois da confusão desnecessária entre ele e Vettel no GP da China, Kvyat entrou em alta para o seu GP de casa e a expectativa é grande sobre um pódio, dado o desempenho da RED URUBU na China.

Ele falou sobre o circuito, que ele gosta de ir para a sauna quando está em Sochi e que ele acha legal ter uma arquibancada com o seu nome em Sochi...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Go go meu marido!!!!!!!!!!!!! Simbora detonar na Rússia!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

REPORTAGEM

A RED BULL EM FRENTE DO GP DA RÚSSIA

Daniil Kvyat: "É uma corrida importante para mim e é bom ver a minha família e amigos e todos os fãs que vem para apoiarem a mim e a equipe em Sochi"

[...]

Daniil Kvyat: "Eu estou muito contente de voltar para a Rússia para o GP. É uma corrida importante para mim e é bom ver a minha família e amigos e todos os fãs que vem para dar apoio para mim e para a equipe em Sochi. Eu não posso esperar!".

"É uma pista muito moderna com algumas curvas que parecem muito semelhantes, mas elas não são nunca tão fáceis como elas poderiam parecer, porque você tem que tentar e pilotar o carro no limite cada vez que você faz a curva. Eu acho que a curva 4 é a melhor curva e é também a arquibancada que foi nomeada depois de mim. Eu vejo o meu rosto naquela curva frequentemente durante a corrida e o apoio é realmente bom. Qualquer hora que eu quero dizer algo legal, eu digo: "Eu tenho uma arquibancada nomeada depois de mim!".

"Será uma semana agitada e pensando sobre a semana ocupada de Daniel na Austrália é um pouco de retorno para mim de um modo, mas você já entrou em um ritmo muito bom depois das primeiras corridas, então você está acostumado com isso de um modo. No final é a minha corrida de casa e isso me dá um impulso extra também. É muito bom ter uma corrida de casa. É muito especial para todo piloto, então eu acho que eu sou muito sortudo de ter um".

"Quando eu volto para Sochi eu gosto de ir visitar uma sauna. É uma coisa muito clássica de se fazer em Sochi e é muito bom ir com um par de bons amigos e ter uma noite relaxada. Eu fiz algum hóquei no gelo no ano passado também e eles tem uma vila olímpica lá, então existem muitos esportes para fazer. Durante a semana de corrida eu também curto caminhar ao lado das proximidades ao beira-mar".


Espero que durante esses passeios de amigos não tenha PIRIGUETAS RUSSAS, NEM ESPANHOLAS NEM ITALIANAS, porque se eu descobrir alguma coisa senhor Daniil, você nunca mais vai fazer um GP da Rússia de novo, porque eu arrebento a sua cara! u-u é isso aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Você nunca fala de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou em SITES RUSSOS PEGAR NOTÍCIAS SUAS PARA JOGAR EM INGLÊS VIA GOOGLE TRADUTOR PARA EU TRADUZIR DO INGLÊS. Mereço um reconhecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte amanhã, Dany! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Simbora sambar na cara do povo amanhã, Dany!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: