terça-feira, 5 de abril de 2016

RON DENNIS PEDIU PARA A FIA LIBERAR ALONSO PARA O GP DO BAHREIN, MAS SEM SUCESSO...

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de RON DENNIS e de FERNANDO ALONSO. Ron Dennis pediu para a FIA para eles liberarem Alonso para correr no Bahrein, mas sem sucesso.

O que se passa na cabeça desse povo, só eles e Deus que tem a resposta, porque sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Whats? - Ron Dennis foi atrás da FIA para deixarem Alonso correr no Bahrein

REPORTAGEM

A MCLAREN ESTÁ BRAVA COM A FIA SOBRE OS MACHUCADOS DE ALONSO?

É falado que Ron Dennis está bravo com o corpo dirigente da Fórmula 1 por não detectar os machucados que tirou Fernando Alonso (da corrida) no Bahrein.

Justamente depois da sua grande batida em Melbourne, foi dado ao espanhol um sinal verde para pegar o longo voo da Austrália e começar a sua preparação para o Bahrein.

Mas Alonso disse que quando ele chegou em casa na Espanha, "a dor era semelhante ou um pouco mais, então nós decidimos fazer uma checagem adequada - um escaneamento de ressonância magnética".

De acordo com os jornais espanhóis, foi pedido a Alonso para ter as checagens feitas pela sua irmã Lorena, que é uma médica.

O exame não encontrou apenas fraturas na costela, mas também um pequeno pneumotórax, ou um pulmão parcialmente em colapso.

Foi noticiado que ele levou esses exames e um exame de acompanhamento com ele para o Bahrein, aonde a FIA o descartou de correr no Bahrein e possivelmente também na China.

O Diario Sport, tão bem quanto outras publicações especialistas espanhóis, disseram que o episódio deixou o campo da McLaren irritada.

Dennis, o supremo da equipe, se encontrou com Bernie Ecclestone e o médico da FIA Jean-Charles Piette no Bahrein no final de sexta-feira, aonde uma tentativa foi feita para colocar Alonso na corrida no final de semana apesar de Stoffel Vandoorne fazer a pilotagem no treino livre.

"Ele (Alonso) dormiu bem e pediu aos médicos de olhar para a possibilidade que ele pode retomar as atividades físicas", o jornal espanhol declarou.

A FIA deu as costas para o pedido de Alonso e da McLaren, mas as reportagens dizem que existem preocupações que a FIA deveria ter sido mais minuciosa nos seus exames do piloto de 34 anos.

[...]

DENNIS PEDE À FIA PARA DEIXAR ALONSO CORRER NO BAHREIN

A McLaren tentou persuadir a FIA para permitir Fernando Alonso de fazer parte da qualificação e da corrida no Bahrein, apesar do espanhol ser descartado (de correr) na quinta-feira e ficar sentado na ação de sexta-feira.

Depois do treino livre na sexta-feira, Alonso, Ron Dennis e o empresário da equipe McLaren Dave Redding visitaram a sala de controle e se encontraram com as pessoas principais da FIA, incluindo o professor da delegação médica Jean Charles Piette, que fez a chamada final sobre a participação do Alonso.

O envolvimento de Dennis - que não tem um papel oficial nos finais de semana de corrida - é altamente incomum e sugere que isso foi uma iniciativa muito pessoal do presidente não-executivo do Grupo McLaren.

É acreditado que Dennis queria questionar o protocolo que levou Alonso a ser cortado da corrida, como ele acreditava que deveria ter sido dada a oportunidade para o espanhol correr nesse final de semana.

[...]


Ele ficou desesperado por causa do tempo que o Button fez no segundo treino, isso está claro. Ou esse povo é mentiroso ou não sei o quê, porque o Alonso falou que estava com dor na quinta, e daí do nada não está com dor na sexta-feira, como assim? Quem está mentindo? Quem está falando a verdade?

Deviam ter vergonha, depois de uma batida dessa ainda querer correr e ficar com esses papos. Se os médicos falaram que era perigoso é porque é, ou vão falar que é complô agora? Que vergonha alheia!

Fora que deram de ombros para o Vandoorne.... achei é pouco ele ter pontuado, não pelo Lôlô ou pelo Button, mas pelo Dennis mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33456.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que é isso, meu povo???????????????

Um comentário: