O que se passa na cabeça desse povo, só eles e Deus que tem a resposta, porque sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!
Whats? - Ron Dennis foi atrás da FIA para deixarem Alonso correr no Bahrein
REPORTAGEM
A MCLAREN ESTÁ BRAVA COM A FIA SOBRE OS MACHUCADOS DE ALONSO?
É falado que Ron Dennis está bravo com o corpo dirigente da Fórmula 1 por não detectar os machucados que tirou Fernando Alonso (da corrida) no Bahrein.
Justamente depois da sua grande batida em Melbourne, foi dado ao espanhol um sinal verde para pegar o longo voo da Austrália e começar a sua preparação para o Bahrein.
Mas Alonso disse que quando ele chegou em casa na Espanha, "a dor era semelhante ou um pouco mais, então nós decidimos fazer uma checagem adequada - um escaneamento de ressonância magnética".
De acordo com os jornais espanhóis, foi pedido a Alonso para ter as checagens feitas pela sua irmã Lorena, que é uma médica.
O exame não encontrou apenas fraturas na costela, mas também um pequeno pneumotórax, ou um pulmão parcialmente em colapso.
Foi noticiado que ele levou esses exames e um exame de acompanhamento com ele para o Bahrein, aonde a FIA o descartou de correr no Bahrein e possivelmente também na China.
O Diario Sport, tão bem quanto outras publicações especialistas espanhóis, disseram que o episódio deixou o campo da McLaren irritada.
Dennis, o supremo da equipe, se encontrou com Bernie Ecclestone e o médico da FIA Jean-Charles Piette no Bahrein no final de sexta-feira, aonde uma tentativa foi feita para colocar Alonso na corrida no final de semana apesar de Stoffel Vandoorne fazer a pilotagem no treino livre.
"Ele (Alonso) dormiu bem e pediu aos médicos de olhar para a possibilidade que ele pode retomar as atividades físicas", o jornal espanhol declarou.
A FIA deu as costas para o pedido de Alonso e da McLaren, mas as reportagens dizem que existem preocupações que a FIA deveria ter sido mais minuciosa nos seus exames do piloto de 34 anos.
[...]
DENNIS PEDE À FIA PARA DEIXAR ALONSO CORRER NO BAHREIN
A McLaren tentou persuadir a FIA para permitir Fernando Alonso de fazer parte da qualificação e da corrida no Bahrein, apesar do espanhol ser descartado (de correr) na quinta-feira e ficar sentado na ação de sexta-feira.
Depois do treino livre na sexta-feira, Alonso, Ron Dennis e o empresário da equipe McLaren Dave Redding visitaram a sala de controle e se encontraram com as pessoas principais da FIA, incluindo o professor da delegação médica Jean Charles Piette, que fez a chamada final sobre a participação do Alonso.
O envolvimento de Dennis - que não tem um papel oficial nos finais de semana de corrida - é altamente incomum e sugere que isso foi uma iniciativa muito pessoal do presidente não-executivo do Grupo McLaren.
É acreditado que Dennis queria questionar o protocolo que levou Alonso a ser cortado da corrida, como ele acreditava que deveria ter sido dada a oportunidade para o espanhol correr nesse final de semana.
[...]
Ele ficou desesperado por causa do tempo que o Button fez no segundo treino, isso está claro. Ou esse povo é mentiroso ou não sei o quê, porque o Alonso falou que estava com dor na quinta, e daí do nada não está com dor na sexta-feira, como assim? Quem está mentindo? Quem está falando a verdade?
Deviam ter vergonha, depois de uma batida dessa ainda querer correr e ficar com esses papos. Se os médicos falaram que era perigoso é porque é, ou vão falar que é complô agora? Que vergonha alheia!
Fora que deram de ombros para o Vandoorne.... achei é pouco ele ter pontuado, não pelo Lôlô ou pelo Button, mas pelo Dennis mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33456.html
E MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/dennis-asks-fia-to-let-alonso-drive-in-bahrain-683847/?s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
O que é isso, meu povo???????????????
A McLata não aprende mesmo!
ResponderExcluir