quinta-feira, 14 de abril de 2016

SEBASTIAN VETTEL SAIU DO CIRCUITO DO BAHREIN ANTES DO TEMPO...

Sério, tem coisas que irritam! Mas primeiramente, BOA NOITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bom, eu achei essa reportagem e resolvi compartilhar com vocês só para mostrar a que ponto alguns torcedores ou fãs chegam para xingar uma pessoa ou denegrir uma pessoa sem motivo algum.

Esse fã de Fernando Alonso cutucou SEBASTIAN VETTEL só porque ele foi embora mais cedo do circuito, mas disse que Alonso não fez isso. E daí?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Agressão de graça - Parece que hoje em dia as pessoas não conseguem viver sem cutucar os outros...

REPORTAGEM

VETTEL SAI DO CIRCUITO DO BAHREIN ANTES DE ACABAR A CORRIDA

Sebastian Vettel não pôde disputar o GP do Bahrein porque quebrou o motor da sua Ferrari na volta de apresentação. Esse novo contratempo confirma os problemas de confiabilidade da Ferrari nessa temporada [...].

Curiosa foi a imagem de Vettel abandonando o circuito de Sakhir antes da conclusão da corrida. Talvez o alemão tinha outro tipo de obrigações e seguramente a Ferrari deu a ele a permissão de ir embora, mas não deixa de ser surpreendente que um piloto vá embora pela porta de trás antes de terminar a corrida.

A imagem de Vettel abandonando o circuito contrasta com a de Fernando Alonso, que tampouco pôde correr no Bahrein por prescrição médica (A FIA proibiu), mas que seguiu toda a corrida do box da McLaren, sem perder os detalhes das evoluções do seu carro nas mãos de Stoffel Vandoorne. Esse comparativo vai dedicado a todos aqueles oportunistas que falavam da falta de compromisso do asturiano.

[...]


Ele tá querendo dizer o quê? Que o Vettel estava com raiva? O que tem ele ir embora mais cedo do circuito? Já vi um monte de piloto fazer isso, mas como é o Vettel né, ele é chorão e tudo.

Isso é amor escondido........ não pode ser.............

Infelizmente temos pessoas que gostam de cutucar os outros de graça, graças a Deus eu não sou assim! Claro, eu zoo todo mundo, mas jamais faltei com respeito e nem vou faltar!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel, seu safado, porque você não honra os seus compromissos? ¬¬ só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Deviam demetir o Vettel, esse cara não tem responsabilidade nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir