quarta-feira, 13 de abril de 2016

ELE VOLTOU! FERNANDO ALONSO DETONA COMENTARISTA AO VIVO NO BAHREIN!

Para aqueles que estavam sentindo falta do FERNANDO ALONSO barraqueiro, que ficava jogando indiretas e por anos foi a "Ana Paula" da Fórmula 1, as suas preces foram ouvidas: Lôlô detonou geral no Bahrein!!!!!!!!

Depois de um comentarista detonar Alonso durante a sexta-feira de treinos livres, falando que ele deveria se aposentar, no sábado Alonso encontrou o próprio, que estava ao vivo, e o detonou da cabeça aos pés, algo que fez com que até se chamasse um intervalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual é? Qual foi? Por que que tu tá nessa? - Fernando Alonso volta aos velhos tempos e detona comentarista da Sky Sports

REPORTAGEM

VOCÊ NÃO FOI UM CAMPEÃO MUNDIAL” – FERNANDO ALONSO REPREENDE JOHNNY HERBERT PELA SUGESTÃO DE APOSENTADORIA

Fernando Alonso pode não estar correndo no Bahrein, mas o espanhol ainda administrou de virar um viral no sábado com uma reprimenda perversa para o comentarista do Sky Sport Johnny Herbert.

 [...] Herbert disse que a ausência dele (de Alonso depois de sofrer o acidente na Austrália) no carro, mostrou a falta de motivação e que o espanhol deveria ter impulsionado mais duro para correr.

 [...] Herbert, um ex-vencedor de corrida com a Benetton e a Stewart, estava falando na cobertura da Sky Sports quando ele foi abordado pelo bicampeão mundial Alonso, que estava claramente irritado pelos comentários do britânico.

 “Eu não vou me aposentar, companheiro”, Alonso disse enquanto apertando a mão de Herbert. “Eu fui campeão mundial. Você terminou como um comentarista porque você não foi um campeão mundial, companheiro”.

Alonso então saiu da câmera, deixando um Herbert confuso dizer: “Muito obrigado, não, isso é bom. Eu não fui campeão mundial... homem feliz”.

O momento foi inevitavelmente pego pelos fãs e logo dividido nas redes sociais [...].

Durante o treino livre de sexta-feira, Herbert disse no Sky Sports: “Ele teve o incidente em Barcelona e ele não foi correr, mas quando um piloto tem um acidente geralmente eles querem voltar para o carro – quando eu sofri o acidente, eu disse para todo mundo que eu queria voltar no carro. Mas mesmo com essa batida na Austrália nós ainda não tivemos isso”.

 “O erro que nós vimos na Austrália foi um erro do seu lado. Um incidente que brilha antes na minha mente é o quão semelhante foi para o incidente de Michael Schumacher com Jean-Eric Vergne em Singapura. Eu sei pessoalmente que você chega a um certo ponto na sua carreira e você começa a ir ladeira abaixo. Você pode estar no topo do seu jogo por um longo tempo, mas existirá uma queda”.


Olha o vídeo do momento:


Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vocês acharam da volta do Lôlô ao mundo dos barracos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você sabe né, que o gigante acordou, né? Sua boca parece boca de boeiro, quando abre só sai merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: